Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte HP (Notebooks e Desktops)


ketzmann

Posts recomendados

Esse link para os "driver" de Sintonizador de TV - Televisão e Radio deve estar errado, eu fui em '+VGA' e fiz o download...

Isso deve ser algum programa necessário para sintonizar TV e rádio, mas não é o driver para esse dispositivo, tanto é que aqui quando eu inciei o setup desse programa ele deu uma mensagem de erro em inglês dizendo +/- que não encontrou o dispositivo.

Tem alguma outra alternativa de download?

Perdão, burrada minha. Deu erro na execução do setup porque a plaquinha estava mal colocada no slot. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

Eu Tenho um HP Pavilion a6040 e estou com um pequeno probleminha... ele veio com o Windows Vista, e eu resolvi trocar por windows XP. Quando procurei pelos drives que estavam faltando os encontrei aqui. No entanto, ainda não consegi configurar uma coisa: o controle remoto que veio junto com o pc. Como eu faço para configurá-lo e fazê-lo funcionar??

Por favor, ajudem-me!

Obrigado!

Então mano, basta você coloca o infravermelho que é um cabo

como se fosse uma entrada de fone na placa de captura.

Se você nao souber o q é placa de captura...

são onde fica dois receptores de cabo coaxial (aquele que vai em televisao)...

perto desse receptor de cabo coaxial você vai encontrar uma entrada

chama IR... é lá onde você coloca esse infravermelho, para usar o controle

remoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 notebooks da HP da série 6000 um é 6110 e outro é 6230, e toda vez que eu aperto o botao do quick play o notebook liga o sistema operacional sobe e não abre o quick play, já formatei, instalei outro sistema operacional e fiz a restauração e mesmo assim continua com o mesmo problema, saberia me dizer o que tenho que fazer ? Pois sempre compro equipamentos da HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 notebooks da HP da série 6000 um é 6110 e outro é 6230, e toda vez que eu aperto o botao do quick play o notebook liga o sistema operacional sobe e não abre o quick play, já formatei, instalei outro sistema operacional e fiz a restauração e mesmo assim continua com o mesmo problema, saberia me dizer o que tenho que fazer ? Pois sempre compro equipamentos da HP.

tenta baixa esse driver, se nao funciona... me informa melgor se você trocou

o s.o. do equipamento ou nao... beleza

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-45910-1&lc=pt&cc=br&dlc=pt&product=3289551&os=228〈=pt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu formatei e instalei o Xp e utilizei todos os drivers verifiquei que simplesmente ao tocar no botão do quick play o equipamento ligava, então como eu tenho o dvd de restauração e mesmo assim apresentou o mesmo problema com o sistema operacional de fabrica(Windows Vista)..

Referente a sua resposta já tinha instalado o driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ketzmann gostaria de saber se tem como colocar o quick play no windows XP ?? e o roxio pois no 6230BR vem o vista e os programas vem embutidos no S.O mas como vamos colocar o XP nao tem como colocar..

Obrigado..

valeu!!!!!!!!

Só se voce criar uma partição para o quick play, só desta maneira funciona, pois se instalar o Xp full, não tem como atraves do Cd da HP e o Roxio tem como sim, apesar de eu usar o Nero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, basta você coloca o infravermelho que é um cabo

como se fosse uma entrada de fone na placa de captura.

Se você nao souber o q é placa de captura...

são onde fica dois receptores de cabo coaxial (aquele que vai em televisao)...

perto desse receptor de cabo coaxial você vai encontrar uma entrada

chama IR... é lá onde você coloca esse infravermelho, para usar o controle

remoto.

Quanto ao controle remoto. sim, eu conectei o infravermelho lá, tudo bonitinho e tal, mas não funciona nada.. Não tenho que configurar nada referente ao controle, não??

E, para piorar as coisas, eu descobri que a televisão não está mostrando som... (até a última mensagem, eu tinha feito os testes com o som do pc desligado, e quando fui aumentar o volume, vi que só sai um chiado...)

Gostaria de saber se, para que conseguir captar corretamente o sinal, eu preciso necessariamente usar o software "Cyberlink Power Cinema", que veio com o pc, originalmente. Digo isso pois tentei instalar um programa chamado D-Scaler, com a mesma função, mas não consegui configurá-lo... No máximo, consegui fazer a imagem aparecer, com chiados..

Eu até consegui fazer sair o som corretamente, mas eu havia sintonizado como TV aberta, e o que pegou foi um canal qualquer lá, mas quando tentei sintonizar como tv a cabo, eu perdi o som novamente.

Se alguém tiver alguma luz, por favor ajude...

(Lembrando que eu tenho um HP Pavilion a6040 e troquei seu windows de vista para xp sp2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao controle remoto. sim, eu conectei o infravermelho lá, tudo bonitinho e tal, mas não funciona nada.. Não tenho que configurar nada referente ao controle, não??

E, para piorar as coisas, eu descobri que a televisão não está mostrando som... (até a última mensagem, eu tinha feito os testes com o som do pc desligado, e quando fui aumentar o volume, vi que só sai um chiado...)

Gostaria de saber se, para que conseguir captar corretamente o sinal, eu preciso necessariamente usar o software "Cyberlink Power Cinema", que veio com o pc, originalmente. Digo isso pois tentei instalar um programa chamado D-Scaler, com a mesma função, mas não consegui configurá-lo... No máximo, consegui fazer a imagem aparecer, com chiados..

Eu até consegui fazer sair o som corretamente, mas eu havia sintonizado como TV aberta, e o que pegou foi um canal qualquer lá, mas quando tentei sintonizar como tv a cabo, eu perdi o som novamente.

Se alguém tiver alguma luz, por favor ajude...

(Lembrando que eu tenho um HP Pavilion a6040 e troquei seu windows de vista para xp sp2)

Então estou grandes problemas com essa placa de captura...

acho q o driver que deixei disponivel não ta servindo....

Se você baixou o CyberLink PowerCinema que funciona com windows vista,

e nao funcionou... talvez seja o driver...

você ja verifico se o driver ta com conflito no gerenciador de Dispositivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então estou grandes problemas com essa placa de captura...

acho q o driver que deixei disponivel não ta servindo....

Se você baixou o CyberLink PowerCinema que funciona com windows vista,

e nao funcionou... talvez seja o driver...

você ja verifico se o driver ta com conflito no gerenciador de Dispositivo?

Eu tenho o mesmo problema com essa placa de captura de vídeo, eu usei os drivers que o ketzmann indicou nesse tópico com PowerCinema 5. O som da TV e do rádio não saiu aqui, o PowerCinema não sintonizou todas rádios (no Vista ele sintonizava perfeitamente o rádio encontrando todas estações rapidinho).

A TV eu ainda não experimentei com o cabo, mas com a antena comum não saiu nem som de chiado.

Esse drivers devem estarem incorretos para essa placa de captura, depois que eu instalei esses drivers um aplicativo com o nome RemoteControlAppl.exe entrou para a startup do meu WinXP SP2 (esse deve ser para o funcionamento do controle remoto, que aqui funcionou de forma estranha, mas funcionou), eu lembro que no Vista tinha também um tal de AsusTekMecurNUMSEIOQUE.exe que devia ser um sintonizador rádio/TV da própria placa/Asus.

observação:

*o Cyberlink PowerCinema que veio no Vista é a versão 4, eu testei a placa aqui no WinXP SP2 com a versão 5, mas não acredito que isso seja o problema.

*meu PC é um a6020br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então estou grandes problemas com essa placa de captura...

acho q o driver que deixei disponivel não ta servindo....

Se você baixou o CyberLink PowerCinema que funciona com windows vista,

e nao funcionou... talvez seja o driver...

você ja verifico se o driver ta com conflito no gerenciador de Dispositivo?

De fato, o drive que você disponibilizou não estava funcionando...

No gerenciador de dispositivos não aparecia nada de errado, mas quando eu o instalei, o windows reclamou que o drive nã otinha passado no teste de compatibilidade...

No entanto, eu dei uma pesquisada e acabei achando, aqui mesmo no Clube do Hardware, um drive que funciononou para o som e para a imagem!

A pagina foi esta:

http://forum.clubedohardware.com.br/captura-tv-sem/444815?p=2296143

Como nessa página a coisa não estava muito bem explicada, melhor eu dizer como eu achei o drive:

No site da Asus (http://www.asus.com) entrei em downloads, depois preenchi os campos com "multimedia", "TV TUNER" e "My Cinema 7131 Hybrid". Na página que abriu, fui na aba 'drivers' e fiz o download da versão 13.3.1.4, para winXP. (O nome do arquivo é MyCinema_13-3-14_32bit.zip)

Agora, a placa está funcionando corretamente, aparece a imagem e sai som...

O problema é que eu ainda não consegui fazer o maldito controle remoto funcionar....

No fórum, o cara mencionou um tal de "ezvcr_v221", mas eu não sei o que é, e muito menos se vai servir para resolver o meu problema...

E esse processoque foi dito aí no outro tópico? eu tinha instalado o drive que está disponibilizado aqui, mas não aparecia no gerenciador de tarefas..

Quem souber, por favor me ajude...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde ja, obrigado por suas contribuições, desde a abertura do tópico, até o fato de responder nossas dúvidas em particular, e assim sendo, gostaria de deixar mais uma:

o driver para o teclado multimedia, e mais uma coisinha: instalei todos os drivers mas, no gerenciador do Windows, ainda tem uma coisinha, um tal de Controlador de Barramento SM. na minha ultima instalação do windows, ele havia sido instalado corretamente, mas agora está lá, como desconhecido (se for isso que o ponto de interrogação(grande) com uma ponto de exclamação (pequeno) em cima quer dizer...hehe..

o fato é que não sei do que se trata esse "Controlador de Barramento SM" e nem qual o driver instalar.

mais uma vez, obrigado aos amigos do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você é um anjo que caiu do céu, muito obrigado mesmo, eu ja estava louco atras desses drives e nao achava!!!

cara e quanto a placa de rede você tb tem o drive para o xp?

e o manual da placa?

obs: 6015br placa-mãe rc415st - hm

Então instalado o chipset, você ta instalado a placa de rede....

quanto ao manual eu nao tenho, e nem sei onde

encontrar, pois ja fui no site do fabricante e nao encontrei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando voce instalar o Windows XP voce tem que criar 2 particões uma para o Windows e outra para o Quick Play senao ele não funciona, entendeu ?

Olá, pessoal

Onde eu consigo o Quick Play pra instalar no XP SP2? quando for instalar o xp substituindo o Vista, ainda n vou deletar a partição com backup da HP. Depois q conseguir isso, seguindo a orientação do Fernando, posso colocar o Quick Play lá? O controle remoto funcionará normalmente no XP?

Valeu!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado pelo criador do topico pela disponibilização dos driver, muito grato.

Porém, eu to com um problema na placa de video, depois de ter formatado o pc pra utilizacao do windows xp.

A minha placa de video, do modelo a6020br é uma Radeon Xpress 1100(128mb), porém apos a instalacao do chipset e do driver de video, o windows ta reconhecendo ela como uma Radeon Xpress 200(256mb).

Ja instalei e reinstalei os drivers de video e nd, baixei de novo tb.

Se alguem souber resolver esse problema ou de alguma maneira ajudar, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado pelo criador do topico pela disponibilização dos driver, muito grato.

Porém, eu to com um problema na placa de video, depois de ter formatado o pc pra utilizacao do windows xp.

A minha placa de video, do modelo a6020br é uma Radeon Xpress 1100(128mb), porém apos a instalacao do chipset e do driver de video, o windows ta reconhecendo ela como uma Radeon Xpress 200(256mb).

Ja instalei e reinstalei os drivers de video e nd, baixei de novo tb.

Se alguem souber resolver esse problema ou de alguma maneira ajudar, muito obrigado.

Então mano...

realmente é assim mesmo... todos que trocaram

tão ficando assim, ou pelo menos maioria.

porque no site da HP pela especificação da HP

fala que é Xpress 200 e no outro ela fala que é 1100...

realmente não sei se tem como corrigir isso, mas não ta

funcionando o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite ketzmann, me fale uma coisa, to procurando informacao sobre o infravermelho do DV6110BR mas noa acho em lugar nenhum , como faco pra colocar esse infra pra funcionar, pois gostaria de comunicar com o meu celular e com o palm e Ipaq, sera que você saberia como me ajudar? Desde ja agradeco, e se você nao souber e tiver o tel da HP me manda ai por favor...ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado pelo criador do topico pela disponibilização dos driver, muito grato.

Porém, eu to com um problema na placa de video, depois de ter formatado o pc pra utilizacao do windows xp.

A minha placa de video, do modelo a6020br é uma Radeon Xpress 1100(128mb), porém apos a instalacao do chipset e do driver de video, o windows ta reconhecendo ela como uma Radeon Xpress 200(256mb).

Ja instalei e reinstalei os drivers de video e nd, baixei de novo tb.

Se alguem souber resolver esse problema ou de alguma maneira ajudar, muito obrigado.

tb to com o mesmo problema

thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DRIVER DE VIDEO Xpress 1100

olha só, eu instalei o pacote de driver q o

ketzmann nos passou, depois instalei o catalyst control center mais atualizado, então continuou com xpress200.

eu fui no gerenciador do windows (botão direito no icone "meu computador" > Gerenciar > Gerenciador de Dispositivos > Adaptadores de Video)

mandei atualizar do driver do xpress200 (clicando com o botão direito no icone do Adaptador de Video e Atualizar Driver > Não, não Agora (Avançar) > Instalar de uma lista ou local especifico (Avançar) > Não pesquisar escolherei o driver a ser instalado > (desmarque a caixa "mostrar o Hardware compativel) aqui apareceram 3 "categorias de driver da ATI"

1) ATI

2) ATI Technologies Inc.

3) ATI Technologies, Inc.

aqui em casa, eu cliquei no 2 e na caixa ao lado, procurei e achei o driver ATI Radeon Xpress 1100

tentem e comentem ok?

OUTRA FORMA

eu consegui salvar esses drivers, da seguinte forma:

executei o pacote de drivers q o ketzmann disponibilisou, quando fiz isso ele criou uma pasta no diretorio C:\ chama pnp, quando ele ia instalar, eu cancelei, pois o que eu queria já estava lá, que era justamente a pasta pnp com os drivers, intão eu instalei o catalyst control center mais atual , acho q é 7.7 e repeti aquele processo descrito acima, porém indicando o diretorio onde eu já havia movido a pasta pnp, lá eu busquei o driver da xpress 1100 e instalei....sei q fui muito direto nessa ultima parte, qualquer duvida deixe um post aqui, vou disponibilizar a pasta pnp pra download o link é o seguinte:

http://rapidshare.com/files/46841753/1100.rar

te mais pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Driver de Som - Realtelk ALC888

bem nesse aqui, precisa ter uma certa atenção

primeiramente você vai baixa o link abaixo e instalar:

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp32501-33000/sp32646.exe

apos ter baixando link acima, vai instalar o driver abaixo

ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software7/COL16020/pv-42532-1/sp26792.exe

basta seguir esses passos

Duvidas?

Ketzmann,

Primeiro queria agradecer pelas suas dicas no fórum da Guia do

Hardware. Tenho um HP a6015br no qual instalei o WinXP. Baixei e

instalei ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp32501-33000/sp32646.exe mas

durante a instalação do

driver(ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/softwar...-1/sp26792.exe) aparece

o erro:

Can´t find Match Realtek HDAudio Inf File

Dou OK, e aí aparece

Warning: Realtek Audio driver Setup Failure!

e o instalador encerra.

Tens alguma ideia como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...