Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Ez-Go, alguem conhece ?


JonesAlmeida

Posts recomendados

Por esse preço seria uma nova era de notebooks no brasil. Duvido e dó. Mas como to com receio de abrir o arquivo, fico no aguardo de cobaias. kkkkk

Modelos da empresa vendidos no shoptime

http://vitrine.shoptime.com.br/apollo/partnerAction.do?method=redirect&WT.srch=1&link=10587&produto=170500

http://vitrine.shoptime.com.br/apollo/partnerAction.do?method=redirect&WT.srch=1&link=10587&produto=170507

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marca Ez-Go já tá por aí há alguns anos, mas ela é meio undeground e por isso não é muito conhecida... o gozado é que nos testes de uma revista (não lembro se na Pc Magazine ou Pc World) os seus notebooks são bem avaliados.

Tu leu direitinho a mensagem dele?

7600go 256mb dedicado por 2500,00 reais???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Que isso... realmente muito baratos pelo site, no entanto pelo link que você passou do shoptime, os preços são absurdos... R$ 6499,00... e eu tinha montado um modelo na planilha que eles disponibilizam por volta de R$ 2500,00 com core 2 duo, 512 de memoria, bla bla bla...

Esquisito isso, será que eles só vendem para empresas em grande quantidade? muito baratos os notes pelo site deles.

Rafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém que já comprou um notebook da ez-go poderia enviar algumas fotos da sua máquina. Já vi as fotos no site da ez-go e no shoptime, mas queria ver outras fotos do produto que não fossem editadas. De preferência da linha Lynx.

Quanto ao pagamento do produto é o seguinte: 1º é feito o pedido. 2º O produto é montado. 3º Eles entraram em contato (depois que o notebook estiver pronto) para ser efetuado o pagamento. 4º O notebook é enviado. Segue abaixo o e-mail que eu recebi da ez-go.

No site da ez-GO na internet você pode automaticamente fazer a cotação dos equipamentos e se desejar adquirir um, basta configurar seu equipamento no link “monte seu notebook”, mandando um e-mail com o seu pedido de compra. Não possuímos lojas, as vendas são feitas pela internet. As fotos ilustrativas já estão disponíveis no site.

A previsão de entrega é de 30 dias do pedido confirmado.

As formas de pagamento são: a vista através de depósito bancário, quando o equipamento estiver pronto ou financiado pelo Banco Finasa em 12 até 24 vezes, com juros de 2,9% ao mês. Não trabalhamos com cartão de crédito.

Quanto a Assistência Técnica estamos providenciando o credenciamento de uma nova empresa, uma vez que, a que tínhamos foi descredenciada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou pensando em comprar um também...

só q fico com um pezinho atras...

trocar um sony por um ez-go

cara na época q me livrei do meu vgn-nz360 ou algo parecido, t7200 nv7400 tela de 13.1 catei um hp dv8000 e uns quebrados com placa de tv e achei ter feito o melhor negocio do mundo ehehhehehehhe apesar do processador pior do hp q era 1.8 se nao me engano.

esse lance é muito relativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu até fiz um tópico sobre a Ez-GO e um Asus G1S.

Bom, eu busquei referências com que já comprou um note deles. Eles participam (ou participaram) de uma licitação e forneceram, se não estou enganado, note para o Ministério Público.

Lembro de, à época, ter ouvido só elogios da Ez-go...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Trance, eu vou comprar o meu note ainda nesta semana.

Eu estava entre o Asus g1s e o Ez-Go, mas a diferença do preço (já com sistema operacional) é muito grande (mais de R$ 1000,00).

Eu falo sempre com a Caroline de lá, qualquer dúvida, mande um e-mail para eles que sempre respondem rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trance, eu vou comprar o meu note ainda nesta semana.

Eu estava entre o Asus g1s e o Ez-Go, mas a diferença do preço (já com sistema operacional) é muito grande (mais de R$ 1000,00).

Eu falo sempre com a Caroline de lá, qualquer dúvida, mande um e-mail para eles que sempre respondem rápido.

Comprou?

Acho que é o unico notebook que pode sair de fabrica com HD 7200 RPM. to curioso pra saber a performance.

Alguns modelos anteriores foram best buy na pc world.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...