Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem "quadriculada" em arquivos .rmvb


Posts recomendados

Bom dia Familia

é o seguinte, eu arrumei um video no formato .rmvb, mas ele fica com a imagem toda quadriculada, com umas linhas,

Ja li umas 20 paginas mas não achei ninguem com esse problema. pior que já tentei converter e nada... quando converto para VOB esse conyinua, e para avi as vezes ele trava uso o winavi

pensei que era só com esse arquivo que eu peguei... mas todos arquivos .rmvb que eu consigo ficam assim:

screenbob1ns6.jpg

screenbob2bu0.jpg

screenbob3vj9.jpg

POr favor alguem pode me explicar o que esta acontecendo, por ex.: se está faltando algum codec? se meu pc esta com alguma coisa desconfigurada?

Desde já agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi esse problema antes. Desinstale o RealPlayer, instale o K-Lite Mega Codec Pack e vá em K-Lite Codec Pack>Configuration>FFDShow Video Decoder Configuration; depois procure em codecs a opção RealVideo e marque como Disable (Desabilitar). Provavelmente você já tem o K-Lite e o FFDShow está configurado pra decodificar RealVideo (estando Enable em FFDShow Video Decoder Configuration).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...