Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no MS Outlook 2003


farcamara

Posts recomendados

Faço parte de uma lista "PatchManagement.org by Shavlik Technologies" e recebo e-mail do fórum deles. Diversos e-mail foram recebidos informando sobre um problema de lentidão no Outlook, com mensagens em HTML, e travamento também, após as últimas atualizações de junho/2007. Não tomei conhecimento porque essa situação não estava acontecendo comigo. Mas agora está. Tenho um e-mail que diz que quando alguém removeu o "IE7-WindowsXP-KB931768-x86-enu.exe" as mensagens em HTML passaram a agir corretamente. O meu XP Professional SP2 é em português e o MS Office 2003, também. Tentei desinstalar essa atualização e não consegui apenas compactei-a deletando-a do meu sistema, diretório Windows.Será que alguém está passando por esse problema e poderia me ajudar?Agradeço antecipadamente,Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...