Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon64 x2 5600+ ou Core2Duo E6600?


-=D@vid=-

Posts recomendados

bom ja q você tem fonte, porque agora num pede pra GD cotar o preço de uma geforce 8800 GTS 320MB pra você?!?!?;)

ai você fala quanto eles vão cobrar de você.

eu também to querendo trocar de pc, mas eu quero comprar tudo de uma vez, se for pra comprar antes, vou comprar peças q menos se desvaloziram (ex.: fonte, gabinete), se tiver dinheiro até o fim do ano, eu compro um pc novo e talvez essa 8800 GTS lá.

Vixi... haueauheaiuhea

to me apertando pra esse imagina com a 8800GTS.. HIUahiuAHIHaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi... haueauheaiuhea

to me apertando pra esse imagina com a 8800GTS.. HIUahiuAHIHaa

Amigo, se você gosta de jogar, deveria colocar a placa de vídeo em 1º plano, deixando processador em 2º plano. Pegue um bom processador mais barato, como um Athlon x2 3600+ ou um C2D E4300 e gaste mais com a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu montei um lá na GD

fiko assim

E6600

P5NSLI

memoria 1GB corsair

hd 80

grav dvd

vga 6200 (TC) uahueheuheuehu mo *****

drive de disket

gabinete

-----------------------------------

paguei 1600...

proximo passo é comprar mais memoria um gab novo e uma fonte pra suportar os 3 coolers do gabinete...

quanto a placa de vídeo...

pros jogos que eu vou rodar nela... tá bom...

claro que depois eu troco ^^

quanto a minha placa-mãe.... ela é ruim? achei ela legal, unica coisa é o chipset que é fraco e num suporta os 1066 FSB do C2D.... isso pode dar algum pau nu pc?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj em dia over nao é charme,é economia.

o E4300 espanca qualquer processador dual em over,mesmo com o cooler box.3

Pense nisso

Leva a mal não, mais eu acho que o over depende do ponto de vista da pessoa.

Eu por exemplo não pretendo fazer over nem agora e nem no futuro, pode ate ser que eu mude (só os loucos não mudam) mais agora não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leva a mal não, mais eu acho que o over depende do ponto de vista da pessoa.

Eu por exemplo não pretendo fazer over nem agora e nem no futuro, pode ate ser que eu mude (só os loucos não mudam) mais agora não.

Falo por experiência própria cara. Tenha um conjunto bom para over.

Eu tb não pensava nisso há tempos atrás, mas comprei na época esse meu atual conjunto (C2D E6300 e Abit AB9) com a intenção de fazer um "upgrade" de processador sem gastar nada.

Agora me bateu a ideia de fazer overclock. Só que na época eu não me toquei e comprei as memórias erradas para isso (Kingston DDR2 533). O negócio é deixar em stock mesmo.

Como você mesmo disse, só os loucos não mudam. Eu mudei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leva a mal não, mais eu acho que o over depende do ponto de vista da pessoa.

Eu por exemplo não pretendo fazer over nem agora e nem no futuro, pode ate ser que eu mude (só os loucos não mudam) mais agora não.

acho que nunca mais eu vou pagar mais caro por um processador sendo que eu pago mais barato em outro que se iguala a ele com overclock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...