Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo ATI Radeon HD 2600 XT


Posts recomendados

  • 2 meses depois...

Estou com a minha feliz da vida... aguentou bem até eu pegar uma 4870. A defendo realmente com unhas e dentes, pois ela se mostrou mesmo forte no dx10, a cada atualização de drivers ela se superava. Até no projeto folding eu já usei a mesma e ela se virou do jeito dela.

Placa de vídeo econômica e equilibrada, só tenho coisas boas pra falar da minha querida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei uma HD2600XT DDr3 vou fazer um megareview com drivers atuais o que é o correto que ninguem faz, esses drivers antigos, DX10 ela nao tem forca pra rodar mas é melhor que a 8600GT e vou provar isso logo logo foi apenas 160 a placa mesmo =)

Jogos Dx10 praticamente não existem e ser melhor nele pra mim não é nenhuma vantagem. O que temos em Dx10? Alguns jogos com os chamados patchs, ou seja, adicionaram uns efeitos mixurucos e chamaram aquilo de Dx10 (vide Call of Juarez e World in Conflict).

E tb jogos em que simplesmente cortaram efeitos para o Dx9 e os colocaram somente no Dx10, como o 1º Crysis. Aí veio o 2º e colocou os msms efeitos do 1º mesmo em Dx9, calando aqueles que ainda defendiam o Dx10.

Mas R$ 160 numa 2600XT DDR3 nova é uma boa compra. Qto a isso não há dúvidas. Não existe placa melhor por esse preço. Até a 8600GT DDR3 é mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
os usuarios de HD2600 e 8600 me disseram isso que a HD2600XT DDR4 chega a ser melhor e igual a GTS e alguns jogos...mas ela é muito parecida com a 8600GT mesmo mas levemente superior o que define a compra das 2 é o preco.

Então estamos esperando os testes, mas por favor, faça iso aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/HD2600xt-topico-oficial/485673

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os usuarios de HD2600 e 8600 me disseram isso que a HD2600XT DDR4 chega a ser melhor e igual a GTS e alguns jogos...mas ela é muito parecida com a 8600GT mesmo mas levemente superior o que define a compra das 2 é o preco.

Os teste da época diziam o contrário... mesmo a GDDR4 não é grande coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo gostaria de um palpite

Já tenho uma HD 2600 XT 512 MB DDR 3 e gostaria de fazer um upgrade no VGA do micro.

Pensei em duas soluções

1) comprar uma HD 2600 XT 256 MB DDR 4 e colcoar as duas em CROSSFIRE

2) comprar uma outra VGA melhor (não pensei em qual ainda e aceito sugestões).

Qual das opções teria melhor custo benefício ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Povo gostaria de um palpite

Já tenho uma HD 2600 XT 512 MB DDR 3 e gostaria de fazer um upgrade no VGA do micro.

Pensei em duas soluções

1) comprar uma HD 2600 XT 256 MB DDR 4 e colcoar as duas em CROSSFIRE

2) comprar uma outra VGA melhor (não pensei em qual ainda e aceito sugestões).

Qual das opções teria melhor custo benefício ?

Depende de quanto vai custar cada uma das alternativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá, sou novo no fórum e tenho uma dúvida. Me ofereceram uma placa ATI 2600 xt ddr4, com 250 MB. Gostaria de saber se é uma boa placa e se o valor de R$ 200,00, está realmente em conta, hoje tenho uma Sapphire Radeon X 1550 Series, de 250 MB. Vale a pena trocar por esse valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...