Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Adobe Cs2


Posts recomendados

OI pessoal, estou com um problema com alguns programas da Adobe.

Seguinte, tenho a tempos instalado em minha maquina os programas Adobe Photoshop, Adobe Illutrator, Adobe InDisign,Adobe Bridge e Adobe ImageReady. Todos da plataforma Cs2. Acontece que eles pararam de funcionar, apresentam erro ja na abertura dos software. Todos estavam ativados corretamente. Quando apareceu o problema pensei em desinstalar todos e instalar novamente, mas não foi possivel.

1° Problema na desinstalação: Illustrator e InDisgn não desinstalam e nem apresentam o link pra iniciar desinstalação no piainel de controle.

2° Os demais foram desistalados normalmente.Mas não deixam instalar mais nada. Passei CClenner para limpar os registro mas tb não foi suficiente.

Gostaria que vocês me ajudassem a solucionar esse problema, pois estou com os programa sem funcionamento.

Obrigado a todos pela atenção.

Arisson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...