Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen drives no WIN98..........


dr. dj2

Posts recomendados

O Kingston Data Traveler roda sem problemas sim. É só fazer o download do driver específico no site da Kingston e o pendrive é reconhecido normalmente.

A minha noiva tem um DTI Kingston de 1Gb. Há algum tempo atrás ela trabalhava com Win98 e instalei o driver. Rodou 100%.

Meu irmão me emprestou os dois pen Data Traveler, um de 1 giga e outro de dois. Baixei e instalei o drive especifico na página da kingston..........fiz isso em dois pc com o 98SE, não rodou em nenhum.

Um detalhe sua noiva tinha esse 98 em português ou inglês ????? acho q é por ai o problema...........................:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Win98 SE PT-BR. Faz o seguinte: vai no www.driverguide.com porque um amigo meu que também tinha o 98SE baixou de lá e disse q funcionou 100% também. Se o da Kingston não rodou, tenta nesse site.

Vou dar uma conferida e darei o resultado posteriormente. nesse site ai é preciso se cadastrar ???? De momento, valeu a dica.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se resolve o problema de v6, mas tenho um mp3 da multilaser e uso o win98 pt, para formatar ou colocar musicas nele preciso usar um programa que veio em um cdzinho, e ha pouco tempo comprei um kingston 1gb (pen drive) e coloquei na usb do meu micro, nao precisei instalar driver nenhum ele reconheceu como se fosse meu mp3.

Se alguem quiser testar ou precisar do driver do meu mp3 me manda um mail pedindo o driver, respondo assim que puder...

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Nao sei se resolve o problema de v6, mas tenho um mp3 da multilaser e uso o win98 pt, para formatar ou colocar musicas nele preciso usar um programa que veio em um cdzinho, e ha pouco tempo comprei um kingston 1gb (pen drive) e coloquei na usb do meu micro, nao precisei instalar driver nenhum ele reconheceu como se fosse meu mp3.

Se alguem quiser testar ou precisar do driver do meu mp3 me manda um mail pedindo o driver, respondo assim que puder...

[email protected]

Acho que vou querer esse drive, já testei de tudo e não consegui..............:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se resolve o problema de v6, mas tenho um mp3 da multilaser e uso o win98 pt, para formatar ou colocar musicas nele preciso usar um programa que veio em um cdzinho, e ha pouco tempo comprei um kingston 1gb (pen drive) e coloquei na usb do meu micro, nao precisei instalar driver nenhum ele reconheceu como se fosse meu mp3.

Se alguem quiser testar ou precisar do driver do meu mp3 me manda um mail pedindo o driver, respondo assim que puder...

[email protected]

Exatamente.

No caso do MP3 é mais fácil solucionar o problema, pois praticamente todos acompanham o CD de instalação.

Mas no caso do Pendrive, tb tomei uma coça...

Pouco tempo atrás tive um notebook ACER397T, que com seus limitados 32MB de memória não "segurava" o tranco do Windows XP.

Peguei diversos programas, dicas, mas nada funcionou...

Vou acompanhar este tópico, para verificar alguma possível solução.

No meu caso, a solução foi a aquisição de um notebook mais novo, já com Windows XP instalado e operante.

:P

Mas de qq forma, já ouvi falar sobre um arquivo (driver), para pendrives no Windows 98. Algo parecido com UMSS.

Dps procurem mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...