Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo mudar meu email da versao windows live hotmail pra msn hotmail, me ajudem


andrehideo

Posts recomendados

Por favor , tenho um email no hotmail e esta na versao windows live hotmail e eu nao consigo mudar pra versao msn hotmail que é muito melhor,ja tentei um monte de coisas,incluse naquela opcao que esta ao lado direito da tela e nao consta nada...Nehuma opcao pra voltar pra versao msn hot mail....Pra vocês terem uma ideia nem foto consigo anexar pra enviar por email nessa versao windows live....Estou desesperado......Estou até pensando na opção de fazer outro email mas isso seria muito ruim pois vai dar mó trampo tenho uma lista enorme de contatos......Me ajudem por favor, alguem sabe como voltar pra versao msn hotmail? Aguardo alguma resposta....Obrigado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...