Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

{PixelView PlayTV BOX 4} vs {PixelView PlayTV USB} vs {Pinnacle PCTV PRO USB} ???


Daigonet Corporation

{PixelView PlayTV BOX 4} vs {PixelView PlayTV USB} vs {Pinnacle PCTV PRO USB} ???????  

3 votos

  1. 1. {PixelView PlayTV BOX 4} vs {PixelView PlayTV USB} vs {Pinnacle PCTV PRO USB} ???????

    • {PixelView PlayTV BOX 4}
    • {PixelView PlayTV USB}
    • {Pinnacle PCTV PRO USB}


Posts recomendados

Vou usar em notebook, portanto a entrada é USB 2.0.

O meu uso será digitalizar os videos das fitas VHS, e assistir TV nele. O principal é digitalizar os VHS.

Qual tem qualidade melhor de captura?

Eu dou preferência pra controle remoto. E os três tem. Portanto excluí aqueles que não tem.

Clique no nome pra ver o anuncio.

PixelView Play TV BOX 4 USB

play_tv_box_4.jpg

PixelView Play TV USB 2.0

pixelview_playtv_usb.jpg

Pinnacle PCTV PRO USB

pctv_usb.jpg

Resumindo qual é a melhor em geral?

Afinal o que eu tenho que prestar atenção antes da compra de uma Placa de Captura???????? Pois pelo que eu entendi, ou seja, nada....hehehe, mas alguns fala termos muitos complicados que eu não entendo nada, tais como: Bits, Chips, Drivers, programas.

No site da Pinnacle parece que é bom a Dazzle, pois está falando que:

O Dazzle Video Creator utiliza um chip de compressão por hardware para codificar vídeo em tempo real com a melhor qualidade MPEG-1, -2, -4 e DivX sem esgotar os recursos da CPU/ de seu PC

Mas o problema que esse não tem contole remoto, e não tem entrada pra antena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

no passado comprei uma placa de captura da pinnacle a pctv e me arrependi bastante, pois como você, tinha o mesmo objetivo que era fazer capturas de vhs e assistir tv mas foi um desastre total: para capturar a imagem não era 100% e ficava fora de sincronia; para assistir tv a imagem também não era lá essas coisas, e olha que eu usava tv a cabo, a imagem só melhorava quando eu usava o tuner do vhs. portanto eu aconselharia você a testar antes de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria a PlayTV Box 4. As Pinnacles são boas porém parece que elas têm um problema crônico com PAL-M, o que as impede de capturar decentemente o sinal de TV brasileiro e fitas gravadas aqui. PS: seria bom você se informar por e-mail com os fabricantes os padrões de TV que as caixinhas suportam, pra não ter gastos extras com transcoders e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos drivers, as primeiras versões deles são quase sempre ruins mesmo, não é exclusividade da Prolink. Depois eles sofrem atualizações e passam a ter uma qualidade decente. Eu sofri um bocado quando comprei minha singela PixelView PlayTV Pro Ultra; nenhum programa de captura funcionava de forma correta, nada de controle remoto, rádio FM, captura em AVI, etc. Mas depois da primeira atualização do driver todos os meus problemas foram resolvidos. A dica que dou é ir até o site do fabricante e ver se os programas já foram atualizados alguma vez, pois assim terá certeza que os eventuais problemas do lançamento foram sanados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...