Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em Intel celeron D 315?


Tarcisio007

Posts recomendados

Vi em alguns tópicos a respeito de um possivel overclock do Processador intel celeron D 315 simplesmente configurando no BIOS na area de clock do CPU aumenta o clock de 133mhz para 150mhz pelo menos...

Isso é possivel?pode ocorrer danos no processador?se for possivel podem me explicar melhor a overclock?

valeu^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao. unica diferença é o clock, o 310 é 2.13 e o 315 é 2.26GHz né? me corrija se eu tiver errado na relação do clock do 315, mais por ter um clock um pouco maior, jogando o fsb sem medo a 165MHz, de 2.64GHz q peguei no 310 você vai pegar 2.7GHz por ae, se for essa placa-mãe que você ta falando pode fazer que nao tem erro, ja fiz esse over com essa placa num 310 que é do amigo meu ta la ate hj, faz 1 ano que fiz esse over, ta com cooler box, 39°C de temp, super estavel, ele faz de tudo no pc e ta tranquilo. qualquer coisa tamo ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Tambem tenho um Celeron 2.26GHz numa placa mãe ECS p4m800 pro, Memórias Kingston ddr2 533MHz e fonte Akasa 350w. Seria possível fazer um over que provoque alguma diferença perceptivel sem ter que trocar o cooler?

Já li em algum lugar que essa placa não possui bloqueio para o barramento AGP, um over seria arriscado por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...