Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD SATA II e Windows XP SP2 - Ajude-me por favor...


rscordeiro

Posts recomendados

Olá pessoal... Help-me... :(

Instalei o windows xp sp2 no meu computador, mas não entendo porque o Windows fica apresentando aquela mensagem de "remover de hardware com segurança" para o HD :unsure:. Vejam a imagem:

post-204275-13884944234492_thumb.jpg

A configuração do micro é:

AMD Athlon 64 X2 3800

MB Asus M2N SLI - Deluxe

HD Sata II Maxtor ( 250GB )

O que pode ser isso? Como posso resolver?

Obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e normal

quer dizer que sua placa mãe tem porta sata com hotplug,quer dizer, você pode remover o hd sem desligar a maquina.

mesmo aparecendo esta mensagem você não vai conseguir remover seu hd ,pois ele estará sendo usado pelo sistema operacional(aparecerá uma mensagem dizendo que ele não pode ser interrompido no momento)

qq duvida estamos ai

te`+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e normal

quer dizer que sua placa mãe tem porta sata com hotplug,quer dizer, você pode remover o hd sem desligar a maquina.

mesmo aparecendo esta mensagem você não vai conseguir remover seu hd ,pois ele estará sendo usado pelo sistema operacional(aparecerá uma mensagem dizendo que ele não pode ser interrompido no momento)

qq duvida estamos ai

te`+

Nossa... rsrs... Não sabia...

MUUUUUIITOO OBRIGADA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou

se precisar estamos ai

nã tem problema quanto a este hd pois o sistema não vai deixar remover ele

so vai servir mesmo se você quiser conectar outro hd.

qual é o modelo da sua placa mãe?

Falou

A minha placa mãe é uma Asus M2N SLI - Deluxe... :P ... Hehehe... Comprei o PC não tem nem 4 dias... rsrs... A placa mãe é muito boa, só errei na placa de video... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...