Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saída de som do meu notebook nao funciona


alexandrexand

Posts recomendados

Pessoal a saída de som do meu notebook (DV 6174cl) nao esta funcionando, alguem tem ideia desse problema, quando coloco algo para tocar sai um som estridente bem baixinho. Aconteceu depois que liguei a saída de fone em uma mesa de som para amplificar o sinal. Será que queimou a saída?? 'Se troca essa saída???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal a saída de som do meu notebook (DV 6174cl) nao esta funcionando, alguem tem ideia desse problema, quando coloco algo para tocar sai um som estridente bem baixinho. Aconteceu depois que liguei a saída de fone em uma mesa de som para amplificar o sinal. Será que queimou a saída?? 'Se troca essa saída???

pode ter queimado, meu amigo aconteceu a mesma coisa com uma placa de som de um desktop.

porque normalmente notebook nao tem line out e somente fone e mic.

alguns mais novos da pra ativar via software pra mudar de mic pra line out e essas cosias. o seu nao tem algum software? geralmente é da realtek ou de alguma outra empresa, mas fica no painel de controle, ai la tem como selecionar as saidas e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho quase certeza que queimou, colega meu ligo um cubo de guitarra no notebook dele e a placa foi pro pau também!

sera que tem grilo de ligar um mini system no notebook?

porque de vez em quando eu ligo no meu aqui! vou arrisca menos!

acho q ligar um som com entrada auxiliar, e usar uma saida line-out, q é propria pra isso nao tem problemas, o negocio é ligar num som numa saida de phone, ela nao é propria pra ter potencia de saida, é como num som de carro de 45w por canal ligar um sub direto sem um modulo, vai queimar a saida.

ja se usar um som com entrada auxiliar ele vai funcionar como modulo.

geralmente notebook principalmente os mais novos tem programas pra liberar no lugar do MIC uma line-out, como nessas placa de som onboard q geralemnte vem nos pcs. vem aquele software q tem equalizador e tal, e junto vem esses comandos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém já abriu seu notebook?? tem como trocar essa entrada de fone?? ou vou ter que partir para aqueles usb que vendem no mercado livre para usar meu fone???

depende do note, mas é raro encontrar notes q tenham ainda placa de som separada q de pra trocar, geralmente vem tudo onboard, acho q negocio é aquelas usb q parecem um pendrive, você ja tentou formatar o note? ou mudar alguma config? sei la, vai q tenha se desconfigurado algo, "hipoteses".

ele é novo? ta na garantia? tenta pesquisar melhor direcionando a esse modelo, tenta abrir um topico falando desse modelo, se nao tiver nenhum, talvez alguem tenha passado por isso ou ja tenha desmontado, infelizmente o meu nao é dessa marca e nunca desmontei um HP. tenta tb enviar um email pra HP, ligar pra 0800, nao custa nda e pode ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...