Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda: Placa mãe para E6600


Palms

Posts recomendados

Galera... to com uma dúvida cruel de qual placa mãe colocar na seguinte config:

Processador: Intel Core 2 Duo E6600

Memoria: 2 x 1gb Corsair 800mhz ddr2

Placa de Vídeo:GeForce XFX8600GT (G84) (GDDR3 256MB Dx10)

HD: 320gb 16mb 7200rpm Seagate

Fonte: Huntkey de 550w

Pelo q eu pesquisei... eu tava vendo de pegar essa:

GigaByte GA-P35C-DS3R Motherboard

o que vocês acha!? tem alguma com melhor custo/beneficio ou outra que vocês possam me dar dicas?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende do preço dela e da finalidade que você vai dar pro seu micro.

Eu pessoalmente compraria com o chipset Nforce 650 Ultra ou SLI que são placas mais baratas, com o mesmo bom desempenho e muitas são ótimas de over se isso te interessa. ^_^

SE você tá comprando a máquina com o propósito de jogar eu recomendo você pegar um processador menos forte e uma VGA mis forte que a diferença será boa, se você for fazer outras coisas, como trabalho pesado de CPU aí ignore o que eu disse hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu num entendo mtooo de chip set e a diferença entre eles....

Gostaria de saber se você me indica alguma que seja boa... essa da GigaByte custa uns R$350,00 e pelo q eu vi ela é boa, pois tem entrada ddr3 para futuros upgrades...

Masssss.... to querendu saber dicas de nome de placas e a diferença entre elas... alguém pode me informar!?

Obs: O PC é tanto para jogos como para uso pessoal.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...