Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda para comprar uma placa


Posts recomendados

Mercado livre. :lol: E eu tava falando da 8600 gt fatality contra o 5200 x2 so pra deixar claro.

mas não ficou claro não!

como assim? 8600GT Fatality contra 5200+?

o q o wwj quis dizer é q com o dinheiro q você irá gastar em uma 8600GT Fatality + Athlon64 X2 5200+ você compra um Athlon64 X2 3600+ e uma 8600GTS e com essa última configuração você terá melhor desempenho gráfico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza a configuração com 3600X2+8600GTS é mais negócio Evandro, pois tem mais futuro. Ainda mais quando trabalhar o 3600X2 em over(3.0G). Se o 5200X2 vai diminuir o tempo de carregamento do jogo, em comprensação, a 8600gts vai proporcionar um desempenho maior no processamento gráfico do jogo, ou seja, em outras palavras, o 3600X2+8600gts vai proporcionar uma configuração grafica maior no jogo, que vai se refletir na possibilidade de trabalhar com mais filtros e detalhes graficos em niveis maiores.

Em suma, eu ficaria com o 3600X2+8600GTS.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro Capimba, independente de fazer over ou não, o conjunto com a VGA melhor(3600X2+8600gts) vai te proporcionar um desempenho grafico maior. Desculpe a falta de clareza naquele poste anterir, mas que as deficiencias da minha escrita sejam supridas pela sua ampla imaginação. hehehehehe

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belezinha então. :D

Mas so me expliquem uma parada , eu li em um artigo aqui que a m2n-E Sli tem 2 slots pci-e x16 mas trabalhando como x8 não importando se estiver em Sli ou em modo normal então queria que vocês me explicassem se isso é bom ou ruim e no que influencia.

Abraços. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz galera tava vendo a 8600gt dar uma sofrida em um review mesmo não sendo a fatal1ty eu pensei q com ela não seria tão diferente então fiquei chateado da vida ja que eu tava crente de que tinha chegado na config perfeita então to botando o topico pra rolar de novo pra ver qual seria a melhor placa pra aplicar na seguinte config: Athlon 64 5200 x2 , m2n-e Sli (parece q o artigo aqui do cdh tava errado) e 2 x 1 gb kingston ddr2 667.

E o review http://www23.tomshardware.com/graphics_2007.html?modelx=33&model1=855&model2=725&chart=282

Tb pode ser q esse review seja meio furado né ? Bem de qualquer forma vocês entenderam mais ou menos o que ta rolando.

Abraços. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...