Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
FedePP

P4 3.2 Capado?

Recommended Posts

Fui olhar o CPU-Z do Meu processador agora e ta assim:

Ele fica oscilando a tensão de 1.264v ~ 1.360v

Frequencia: 2798,7 ~ 3198,7

Multiplier 14x~16x oscilando

Bus speed: 199,9mhz

Que ***** é essa?

Temperatura Idle: 57c

Full: 74c

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um sistema que diminui a velo do pc quando você n ta usando ele no maximo para poupar energia... ^^ relaxa é normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é normal, isso não é SpeedStep, é o TermalThrotling, que reduz o clock quando ele estiver muito quente para evitar que o processador queime, verifique o cooler, pasta termica, ventilação do gabinete, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pc tá bem abafado, so tem o cooler do processador nele e o cooler ta ruim

A pasta termica é aquelas caseiras mesmo, aquelas White Thermal Paste que você compra nessas lojas....

As voltagems da fonte estão normal?

http://img96.imageshack.us/img96/4005/pcprobleio8.png

A fonte é uma Thermaltake 650w ToughPower

Compartilhar este post

Link para o post

EduardoS

estou pra comprar um E4300 / E4400 com uma Gigabyte GA-965P DS3

Qual cooler você me recomenda?

Compartilhar este post

Link para o post

gosto dos coolers akaza de base de cobre, que sao baratos e eficientes...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais