Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Desliga sozinho.


ehimura

Posts recomendados

Pessoal, estou com o seguinte problema:

Após algum tempo de uso, meu pc trava ou (ao que parece) reinicia sozinho, pois acontece como se estivesse reiniciando, o pwr led fica ligado, o hdd led ligado, drives de cd-rw e dvd-rw ligados, mas não escuto ao aviso sonoro da bios e as luzes hdd-led e pwr-led continuam ligadas.

Desligo o pc mantendo o pwr apertado e após isto desligo o estabilizador.

Ao religar, novamente, cd-rw, dvd-rs e hdd-led ligados, porém a luz do pwr-led não liga e não acontece mais nada...

Configurações:

Celeron 1.4.

MB Soyo SY-7VBA133U

Fonte genérica nova. (não sei a potência acredito que 400w)

Estabilizador BCE (antigo pááá...).

Memórias Samsung 256 e 512 PC-133.

Placa de Vídeo GeForce 2 Mx-400 64MB

Ha algum tempo verifiquei um capacitor de minha placa mãe estufado, fiz a troca e o problema parou por algum tempo, porém agora o problema voltou.

Este problema encontra-se em minha máquina desde que fiz uma melhora, onde troquei Placa mãe, processador, memórias e placa de vídeo.

O pc antigo:

P3 550.

Mem. Samsung 256 Pc 133

Mem. 64 Pc 133.

Mb Azaki (não lembro o modelo)

video onboard com memória integrada de 64Mb.

Não acontecia nenhum problema com esta máquina.

Espero que possam me ajudar, pois já tenho esta máquina há uns 4 anos e este problema aparece do nada.

A máquina funciona por um bom tempo sem nenhum problema e, sem mais nem menos, o problema aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...