Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Configuração, Ficou Boa?????


Posts recomendados

Boa Tarde Galera.

Vou comprar um computador e fiz esta configuração, quero ele bom para jogos como Doom, vídeos e alguns programas + ou - pesados.

PROCESSADOR: Intel Core 2 Duo E4300

PLACA MÃE: Asus P5B Deluxe

MEMÓRIA: Kingstone KVR800D2N5/1G Box - DDR2 800 PC2 6400 ECC

HD: Samsung HD 160jjHD Sata II 160GB 7200rpm, 8MB cache

PLACA DE VÍDEO: Gforce 8600GT

FONTE: Huntkey 450w

GRAVADOR DE DVD: LG GSA - H62N

PLACA DE FAX MODEM: Lucent Chipset 56k PCI V.90

ESTABILIZADOR: RCG 700VA

Eu calculei:R$ 2.500,00, isto sem o gabinete, teclado+mouse (sem fio), caixas de som com subwoofer e monitor 17 LCD.

Com este itens fica + ou - : R$ 3.400,00.

ACHEI MEIO CARO, MAS SE VALER A PENA PARA O QUE EU QUERO, VOU MONTÁ-LO, GOSTARIA QUE VOCÊS ME DESSEM OPINIÕES, SE DA PARA MUDAR ALGUMA COISA PARA FICAR MAIS BARATO, MAS QUE ELE NÃO PERCA A PERFORMANCE PARA O QUE EU QUERO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode começar tirando essa P5B-DLX, que a não ser que pretenda fazer um overclock pesado, ela é desnecessária. Uma P5N-E SLI é mais barata e overclocka muito bem também (com a minha consegui 3,5GHZ no meu E66 por exemplo), ou se não for fazer over, uma P5LD2 já seria uma boa opção, mais barata ainda que a P5N....

O resto não dá pra tirar muita coisa. Quem sabe pegar memórias DDR2 667MHZ se estiverem mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...