Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre VGA AGP


Posts recomendados

  • Membro VIP

Ai galera tenho um PC velhinho mas que atende muito bem as minhas necessidades e não penso em trocá-lo, com exeção da VGA, queria uma indicação de VGA que não desse gargalo em um Sempron 2400+ 462, o preço não é problema, eu estava pensando em uma 7600GT ou existe alguma mais forte em AGP? ela iria dar gargalo no processador acima citado? se der, seria muito perceptivel?, o que ocorreria? sera que em um Athlon XP 2600+ pra cima ficaria sem gargalo?, obrigado desde ja,

abraços

PS: minha configuração:

Sempron 2400+

ASUS A7N8X-X

1GB de RAM DDR 400

1HD de 40GB maxtor e 1 de 80GB samsung

etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas a serie 6 tem shader model 3.0??? não seria so a serie 7?, tipo eu tava afim de uma placa que rodasse os jogos ate o final deste ano com uma qualidade boa, nda de exepcional, tudo no medio e sem filtros, essas placas indicadas por vocês dariam conta dessas exigencias?, e elas dariam gargalo no sempron? e no XP?,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não, a série 6 tem suporte ao SM3, tá, ele é bem ruim se comparado as série 7 e as X1K, mas tem suporte..

Depende de que jogoe de de quanto é boa qualidade pra você amigo, eu prefiro a 7600GS (desde que ela siga os clocks padrão que você encontra ns tabelas do cdh), consome menos e tem um bom desempenho, mas estão enfiando a faca no preço dela.. acho que pra AGP, atualmente, ela é uma das senão a melhor compra.

Outra que você pode ver é a X1650pro, mas td depende do preço de cada uma claro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, a série 6 tem suporte ao SM3, tá, ele é bem ruim se comparado as série 7 e as X1K, mas tem suporte..

Depende de que jogoe de de quanto é boa qualidade pra você amigo, eu prefiro a 7600GS (desde que ela siga os clocks padrão que você encontra ns tabelas do cdh), consome menos e tem um bom desempenho, mas estão enfiando a faca no preço dela.. acho que pra AGP, atualmente, ela é uma das senão a melhor compra.

Outra que você pode ver é a X1650pro, mas td depende do preço de cada uma claro..

Concordo com você você em relação a 7600GS. O problema é que, pra slot AGP, 90% delas são capadas tornando, no meu modo de ver, um mau negócio. Quanto a X1650pro é uma ótima placa também, mas às vezes é mais cara que a 7600GS.

O ideal mesmo seria migrar para PCI-EX.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que seria capada???Tipo eu ja to economizando grana, so vou migrar pro PCI-e em março do ano ki vem quando vierem os phenon e o AM2+, dai sim eu vou troca tdu, tipo eu so queria uma placa pra ir me divertindo ate la, com um custo beneficio bom, que rodasse jogos de estrategia (tipo civilizatio IV e age III) tdu no medio, sem AA e outros filtros e que n desse muito gargalo no meu sempron. Tipo eu ate pensei em troca tdu esse ano, mais eu vou esperar os phenon, porque se eu comprar hoje, o PC vai te um tempo de vida curto, mesmo um 6000+ emtão vou da uma esperada, mesmo desenbolsando mais vou te um PC com um tempo de vida maior, vocês concordam???, se não o que me aconselhariam a fazer, esperar o AM2+ ou comprar uma configuração top hoje???,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria capada???Tipo eu ja to economizando grana, so vou migrar pro PCI-e em março do ano ki vem quando vierem os phenon e o AM2+, dai sim eu vou troca tdu, tipo eu so queria uma placa pra ir me divertindo ate la, com um custo beneficio bom, que rodasse jogos de estrategia (tipo civilizatio IV e age III) tdu no medio, sem AA e outros filtros e que n desse muito gargalo no meu Sempron. Tipo eu ate pensei em troca tdu esse ano, mais eu vou esperar os phenon, porque se eu comprar hoje, o PC vai te um tempo de vida curto, mesmo um 6000+ emtão vou da uma esperada, mesmo desenbolsando mais vou te um PC com um tempo de vida maior, vocês concordam???, se não o que me aconselhariam a fazer, esperar o AM2+ ou comprar uma configuração top hoje???,

abraços

Migra logo pra PCI-Ex e pega um C2D e uma 8800GTS.

É uma configuração forte que você vai conseguir rodar tudo por um bom tempo.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é bem u ki eu vou faze cansei disso, vou aproveitar minha ida ao paraguai e trazer tdu do melhor e todo ano faze um up pra n fica desatualizado, valeu ai a todos, quando ao C2D, ainda to na pilha, n se se vou pega a AMD ou a Intel, mais inclinado para AMD, mais ate eu comprar vou me decidir dando uma pesquisada na net, peço a moderação para encerrar o topico, caso resolvido, obrigado,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...