Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Lcd Flatron Lg1953h


Toninho Lima

Posts recomendados

Galera, comprei o monitor LG 19 polegadas modelo L1953H, mas os vídeos do Youtube e outros não ficam com a imagem muito boa. Ficam com pequenas manchas, se é que posso dizer assim. Até fotos de alguns sites também não ficam boas. Mantenho as configurações original. Em um 17 plegadas da empresa que trabalho, vejo tudo numa boa. Alguém tem alguma dica ou explicaçõa para isso? Aguardo. Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb tenho um monitor desse. Aqui algumas fotos tb aparecem muito ruim como por exemplo no orkut.

você está usando ele como analogico ou digital??

Se for analogico o fabricante recomenda a resolução 1280 x 1024 e 75Hz

Se for Digital use 1280 x 1024 em 60Hz.

Você conseguiu o Driver desse modelo???

Tenta tb atualizar o driver da placa de Video. E colocar a qualidade de cor em 32Bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos,

comprei esse monitor a pouco tempo, mais nao tenho o driver, alguem pode me passar algum link com o driver ?

nao encontrei na www.lge.com.br

e outra coisa

uma duvida

minha placa de video é a ATI RADEON X600

aqui em casa n consegui colocar com sistema digital =/

o dvi do monitor é o dvi-d, minha placa tem dvi-i, sai lendo por ai e verifiquei que o dvi-i reconhece o dvi-d, mas quando coloco o cabo a imagem n aparece...

quando o pc tá desligado, e eu tiro todos os cabos, aparece a mensagem na tela q n tem conexão, normal, quando coloco o vga aparece o analogico, e quando dvi aparece digital, mais quando ligo o pc... nada :´(

por favor me ajudem...

me falaram q a imagem fica melhor nos jogos quando conectado digital, verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos,

comprei esse monitor a pouco tempo, mais nao tenho o driver, alguem pode me passar algum link com o driver ?

nao encontrei na www.lge.com.br

e outra coisa

uma duvida

minha placa de video é a ATI RADEON X600

aqui em casa n consegui colocar com sistema digital =/

o dvi do monitor é o dvi-d, minha placa tem dvi-i, sai lendo por ai e verifiquei que o dvi-i reconhece o dvi-d, mas quando coloco o cabo a imagem n aparece...

quando o pc tá desligado, e eu tiro todos os cabos, aparece a mensagem na tela q n tem conexão, normal, quando coloco o vga aparece o analogico, e quando dvi aparece digital, mais quando ligo o pc... nada :´(

por favor me ajudem...

me falaram q a imagem fica melhor nos jogos quando conectado digital, verdade?

Eu consegui o driver pelo windows update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...