Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com medo...


Posts recomendados

Olá pessoal.

Bom, indo direto ao assunto, estou afim de trocar de PC para jogos de nova geração (sendo Crysis a referencia).

O problema é a placa de video, única coisa que me preocupa.

A configuração ia ser:

Asus M2N-Sli DELUXE

Athlon 64 X2 6000+

-Placa de Video-

2x1Gb DDR2 Kingston 800 ou 633

Fonte Seventeam 600W reais

Mas então, sem contar a placa de video, essa configuração rodaria Crysis com tudo no máximo.

Mas ai vem a placa de video...

Estava pensando na 8800 GTX de inicio (gastaria uma boa grana..)

Só que tenho medo de essa placa se tornar ultrapassada muito rápido.O Crysis está para sair em Setembro de acordo com o Amazon.com, será que até lá pode sair uma placa melhor e o preço da 8800 GTX dispencar?

Não queria gastar dinheiro à toa...

Esses são os requisitos que um site não-oficial postou..é o mais próximo da realidade.

Requisitos Minimos

CPU: Athlon 64 3000+/Intel 2.8ghz

Graphics: Nvidia 6200 or ATI X1300 - Shader Model 2.0

RAM: 768MB on Windows XP or 1GB on Windows Vista

HDD: 6GB

Internet: 256k+

Optical Drive: DVD

Software: DX9.0c with Windows XP

Requisitos Recomendados

CPU: Dual-core CPU (Athlon X2/Pentium D)

Graphics: Nvidia 7600GT or ATI X1800GTO (SM 3.0) or DX10 equivalent

RAM: 1.5GB+

HDD: 6GB

Internet: 512k+ (128k+ upstream)

Optical Drive: DVD

Software: DX9.0c with Windows XP

Dai a pergunta, qual seria o equivalente em DX10 do 7600GT?Será que realmente vale a pena comprar no próximo mês a 8800GTX?

Aproveitando o tópico, li em alguns lugares que alguns usuários de 8800's estavam com problemas (em especial a GTS, creio eu), de o jogo travar em certos momentos ou algo assim...isso é realmente verdade?

Obrigado desde já.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom isso é o que eu acho.

Bom sobre o tópico, creio eu que uma 8800gts já resolva o problema, mas se der uma GTX é melhor ainda! Acho que não vão lançar algo melhor que 8800gtx "agora" não, e se lançar, creio eu que o preço não vai baixar tanto assim.

valeu

=d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Cruter.

Vou esperar mais algumas opiniões para ter certeza (dinheiro não tá crescendo em árvores, né?)

De qualquer maneira, minha máquina atual vai rodar Crysis com tudo no minimo e talvez (muito talvez) poucas coisas no médio..talvez eu espere até lançarem para me decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emanuel.c

Mas será que roda no máximo?

Eu no caso estou para vender um PC aqui, e quando for comprar vou vender o meu também..nisso eu já consigo pagar uma GTX.

O que me preocupa é a placa ser "Equivalente" à uma 7600GT..

Não sei se a 7600GT vá rodar tudo no máximo, mesmo estando nos requisistos recomendados (eu digo que quero rodar TUDO no máximo mesmo, Anisotrópico, AA..)

E eu gosto sempre de comprar um PC que eu vá usar por um bom tempo.

Mas, outra dica, será que seria melhor pegar uma Asus CROSSHAIR em vez da M2N-SLI Deluxe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pc que você ta montando é muito bom mas acho que pra rodar TUDOOOO no maximo que nem você diz numa boa só 2 8800GTX ou 2 8800 Ultra em SLI, se você tem grana va de 8800GTX que ela é uma das melhores placas que ja saiu se nao quer gastar tanto e seu monitor for até 1280x1024 pegue uma 8800GTS 320MB se quiser resoluçoes maiores va com a de 640MB, se quiser economizar um pouco uma boa opção é a 8600Fatat1ty da XFX que também é uma boa pedida, espero ter ajudado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...