Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partição Sumiu


Morp

Posts recomendados

Fala aí galera beleza!?

Seguinte, quando eu fui instalar o Vista agora, eu tinha no meu HD 30GB não particionado, então comecei a instalar o vista, cheguei até a hora de mexer com as partições i tal, peguei esses meus 30GB não particionado e os particionei, abaxei a barra de rolagem da janela e encontrei mais 80GB não particionado, porém esses 80GB estava sim particionado, e estava cheia de arquivo por volta de 75GB de arquivos era minha partiçção de dados, com medo, cancelei a instalação, e retornei ao XP.Fui ao Meu Computador e percebi que a unidade F: tinha realmente sumido.

o que houve? tem como voltar? não pode ter dado tempo para ter perdido tudo, eu fique na janela de partição da instalação do vista menos de 1min. Por Favor

Alguem consegue ajudar-me?

Agradeço de coração que conseguir ajudar-me, Obrigado a todos!

Att. Arthur Fontana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

voce tem vária opções duas delas é ineressante usar:

1° gerenciamento de disco como citou o amigo lá em cima, é bem mais fácil. chega lá vai em discos e vé lá os 30Gb e coloca para formatar;

2° usando o cd do XP: da o boot por ele e lá nas opções de particinamento está lá os 30gb e manda pro espaço. CUIDADO!! porque qualquer erro aqui vai apagar a tua outra particção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Meu caso: HD WD 320Gb sata (110Gb/Sistema,110Gb/Arquivos e 100Gb/Outros).Do noite pro dia, desaparecem todos os arquivos e o disco é mostrado no Gerenciador do Windows como desconhecido.Diagnóstico:Tabela de partição corrompida. Pode ter sido qualquer coisa - Vírus, pico de luz(mais provável),firmware - não importa! A pergunta: Como reaver o disco funcionando como antes? Pesquisei em tudo quanto foi site.Testei de tudo e o resultado = NADA. Até encontrar um programa chamado Acronis Disk Director Suite 10 do CD Hiren's Boot 10.0, conhecido de muitos técnicos. Carreguei o programa,Selecionei Mode Manual,Seleconei a partição Unallocated,Menu Wizards>Recover Pertitions -Vai abrir uma janela->next>selecione:Manual>selecione novamente Unallocated,de next>selecione:Fast, aguarde a busca. No meu caso apareceu a 1ª partição rapidamente. Selecionei-a e cliquei Next. O programa volta para a 1ª janela.Clique em COMMIT. Pronto.Restaurada a 1ª partição-sem perder nada.

Reinicie o PC e vá fazendo de uma a uma, selecionando sempre a próxima partição Unallocated.

Espero ter ajudado a outros desesperados assim como eu também fiquei. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...