Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler pra essas config


Burca

Posts recomendados

qual o cooler pra essas configs pessoal ? xD

foi mal a "noobeza" mais eu vou por o que esta no everest porque sou novo nisso xD

Intel Pentium 4, 2400 MHz

Asus P4S800D-X (5 PCI, 1AGP, 4DDR DIMM, Audio, LAN)

"chipset da placa-mãe" SiS 655FX

1gb ram DDR

GF MX4000 64mb 32bits (a nova 6200 256mb 128bits chega quinta feira xD)

Samsung SP0411N (40GB 7200RPM, Ultra-ATA/133

acho que é só isso que precisa né gente ? xD

se precisar de mais coisa me falem que eu posto =)

obrigado Burca

@Edit

Vou fazer um upgrade no fim do ano gente xD dai eu posto as novas configs xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o erro nao foi seu xD nao se desculpe xD foi meu...eu nao falei onde queria o cooler xD

queria cooler pra tudu....processador...placa-mãe....placa de video....gabinete....tudu xD

meu processador esta a 47 graus em media a 20 graus a temperatura ambiente xD

obrigado Burca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tentar colocar um cooler retirando o ar do gabinente, geralmente na parte de trás do seu gabiente caso ele tenha aqueles furinhos, pois pode ser que esteja se formando meio que um "mormasso" lá dentro. Se isso não resolver, aí parta para um cooler no processador. Existem várias opções que não custam muito, mas vale a pena fazer o seguinte teste para quem sabe não precisar gastar um dinheiro sem necessidade: abra a tampa lateral do gabinete (lado esquerdo visto de frente) e coloque um ventilador meio longe dele soprando, não para refrigerar, só pra não ficar aquele ar paradão lá dentro, e veja se as temperaturas caem. Se caírem, é só melhorar a ventilação dele, colocando um novo cooler tirando o ar lá de dentro, se não melhorar, aí poste aí que te recomendaremos um cooler pro processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola greatwalker =) gostei da sua ideia do cooler do processador =) você poderia me indicar uma marca ?

a...v se eu preciso de mais...porque esta esquentando muito eu acho....tenho 2 coolers na latera "enviando" ar...e um em cima "retirando" ar =) se precisar de mais é só avisar =) ok ?

brigado Burca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...