Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em executar MP3 com placa ASUS P4V8X-MX


saghaty

Posts recomendados

Bom, minha maquina é um P4, 2,4 Ghz, 512 Mb Hd 300 Gb Vídeo Gforce FX 5200 128 Mb.

Meu problema é o seguinte, eu tinha instalado nessa maquina o Windows Vista Ultimate, mais como alguns programas que utilizo ainda não funcionam resolvi voltar pra o XP mais tenho um problema serio, quando estou escutando MP3 e vou abrir qualquer programa a MP3 começa a falhar e tipo gaguejar, ou então quanto estou com o e-mule aberto e ele sincroniza e começa a baixar um arquivo tb faz a mesma coisa.:mad:

Mais para espanto isso não ocorria quando tinha o Vista instalado, ficava normal, nunca apresentou esse problema.:confused:

Eu estou pensando em comprar uma placa de som off bord, já que esse problema esta ocorrendo na placa on-bord, pois acredito que seja problema no drive, mais já olhei no site da asus e o que estou usando é a mais nova versão para o XP...

Será que é realmente esse meu problema?

Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...