Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com windows xp


LesT LesT

Posts recomendados

Bem não sei se este topico esta nno lugar certo mas preciso de ajuda

há algumas horas atras todos os arquivos do meu hd foram transformados em um tipo de formato que parece desconhecido pelo computador por exemplo

todos os icones da area de trabalho perderam as figuras na frente e a maioria dos arquivos estão em formato Ex: xxxx.lnk

isso aconteceu após eu tentar instalar um programa no computador.

quando clico nestes arquivos .lnk ,q antes nao possuiam esse sufixo, aparece a seguinte tela:

O windows nao pode abrir este arquivo:

Arquivo: Windows Media Player.lnk

Para abrir o arquivo, o Windows precisa saber com que programa ele foi criado.O Windows pode se conectar a internet para procurar o programa automaticamente ou você pode seleciona-lo em uma lista no computador.

O que você deseja fazer?

* Use o serviço da Web para encontrar o programa apropriado.

* Selecionar o programa em uma lista.

até mesmo arquivos .exe aparecem esta tela. estou ficando sem ideias para arrumar isso.

alguma opiniao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse tipo de problema pode ser resolvido com a restauração do sistema faz o seguinte. iniciar > pnl controle > desempenho e manutenção > no lado esquerdo superior click em restauração do sistema, em restaurar o computador + cedo vai aparecer um calendário você escolhe uma data anterior a data do problama a da ok. sua maquina vai ficar zerada beleza.

poste o resultado ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...