Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  

Recommended Posts

sempre vejo pessoas (fora daqui) q não levam o cdh a sério como fonte de pesquisa, tanto dentro como fora da internet...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blaze,

São pessoas que já nasceram sabendo das coisas... não precisam de ajuda... só pode ser isso... não só esse fórum, mas como todos os fóruns sobre todas os temas, são importantes para trocar idéias e experiências... quando uma dessas cai aqui no fórum, ficam fã de carteirinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Obrigado por ter escrito.

É normal que pessoas não gostem de uma determinada mídia. Da mesma forma que tem gente que não gosta da revista Isto É e prefere a revista Veja -- e vice-versa -- a mesma coisa ocorre conosco.

Devido ao nosso tamanho colossal, com quase 4 milhões de leitores por mês, se 0,1% das pessoas que nos visitam não gostarem do nosso trabalho, são 4.000 pessoas. Ou seja, gente para caramba!

Ninguém é obrigado a gostar do nosso trabalho ou visitar o nosso site. Se esta é a opção dessas pessoas, só lamento.

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Todo forum como fonte de pesquisa é válido, e como qualquer fonte de pesqueisa deve-se filtrar o que se lê afim do conseguir a informação sobre o que se busca.

Mas com certeza o principal objetivo de um Fórum é o debate, a discussão e o esclarecimento de dúvidas, ser fonte de pesquisa em meu ponto de vista seria uma segunda utilidade.

Acredito que fonte de pesquisa no caso seria mesmo o site do Clube do Hardware, este sim sempre foi muito confiável e útil.

Existe outra, falar é mal é fácil, fazer melhor....já complica!

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×