Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firefox lento (congelando)


HelissonCG

Posts recomendados

Olá pessoal! Ultimamente venho tendo problemas com o Firefox 2.0.0.4.

Eu já uso ele há muito tempo, mas depois que formatei o PC e o reinstalei, ele começou a dar umas congeladas...

Por exemplo: enquanto eu digitava este texto, constantemente ele congelava por uns 3 segundos e depois as palavras surgiam rapidamente. Ao mover a barra de rolagem, a mesma coisa: a página não move, e após uns 3s ela vai de uma vez!

Abri o gerenciador de tarefas e vi que durante o congelamento o uso do processador ficava acima de 85%. E acontece mesmo em modo de segurança (sem extensões) e com poucas páginas abertas. Já fiz varreduras e não há vírus ou spywares. Não sei mais o que pode ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui! Pesquisando no orkut, descobri que a solução para caso é somente criar um novo perfil de usuário, que a grosso modo significa zerar o Firefox. Ou seja, você perderá todos os favoritos, complementos e temas. Para fazer isso, vá em Iniciar > executar e digite 'firefox -p' (sem aspas). Aparecerá a janela para você poder criar um novo perfil. Crie um e verifique se o desempenho vai melhorar. Se melhorar, depois você pode e deve excluir o outro para economizar espaço no HD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém saberia me dizer que este mesmo passo a passo citado acima,pelo Helisson,funcionaria no Internet Explorer 7.0?

Por acaso tô com o mesmo problema aqui...tá começando a acontecer( e aborrecer) só agora comigo,depois de teri nstalado esta versão no começo do ano.Com a diferença que lá na barra de Título aparece "Não respondendo".E tudo pára de vez,fica a ampulheta aparecendo ininterruptamente...ela nunca some,e então eu tenho que clicar no X e começar tudo do zero.:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...