Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida


rodrigo floyd

Posts recomendados

até aonde eu sei a velocidade máxima de conexão é de 10,0mbps, mas como o meu pc marca que a velocidade de conexão é de 100,0mbps? alguem poderia me explicar?

Depende da sua placa de rede. Se ela suportar apenas 10mbps (acho pouco provável) ele vai aparecer conectado à 10mbps. Caso a sua placa seja uma 10/100, vai depender de como ela estiver setada. Se em 10mbps, vai aparecer conectado á 10mbps e se estiver configurado à 100mbps aparecerá conectado a 100mbps.

Temos ainda o status "auto-negociation", que configura a placa de aocordo com o que está setado na porta diretamente ligado a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da sua placa de rede. Se ela suportar apenas 10mbps (acho pouco provável) ele vai aparecer conectado à 10mbps. Caso a sua placa seja uma 10/100, vai depender de como ela estiver setada. Se em 10mbps, vai aparecer conectado á 10mbps e se estiver configurado à 100mbps aparecerá conectado a 100mbps.

Temos ainda o status "auto-negociation", que configura a placa de aocordo com o que está setado na porta diretamente ligado a ela.

mas isso não quer dizer que a velocidade da conexão é essa? como faço para mudar a configuração da placa de rede para "auto-negociation"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...