Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não atualiza mesmo registrado!


leolopes82

Posts recomendados

Bom galera estou com um problema aqui em que me windows xp pro, não esta atualizando mesmo eu já tendo registrado.

Tenho uma ideia do que seja por que uma vez tive um problema quando desinstalei uma aparencia para o windows que tinha pego pela internet que fez com que todos os icones e a barra de tarefa sumissem então para resolver instalei o windows por cima do que estava com erro sendo que o antigo estava com todas as atualizações em dia.

Quando instalei por cima ai varias atualizações foram desinstaldas altomatiacamente mas tento atualizar de novo eu até consigo fazer o download mas as atualizações não são instaladas.

Por favor se alguem puder me ajude dando uma resolução.

OBS:Não quero formatar meu HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente entrar em contato com a Microsoft pelo site ..caso não obtenha resultado no mesmo site você poderá coletar informações (inclusive números de telefones)para dar solução ao seu problema...o número de registro que está em sua máquina parece não bater com os dados da MS.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o meu também é registrado e já passei por isso varias vezes.. O que pode ajudar a diagnosticar o seu computador, é digitar no executar: "msconfig" e selecionar a opção "Inicialização de Diagnostico". Assim você vai carregar apenas os serviços e programas do windows. Com isso também (após esse processo) você devera limpar todo Temp. Depois disso, tente fazer a atualização após reiniciar. E se não der certo, ligue para o 0800-888 4081!

Cuidado com algumas informações que encontrar e gente falando para deletar aqui, ou ali. Se deletar alguns .dll ou outras coisas, ai você pode precisar formatar, e para que isso não aconteça, ligue lá e esclareça. Essa é uma das principais vantagens de ter o original, não vá desperdiçar seu dinheiro. E se mesmo com suporte dele não der certo, você volta aqui que lhe paço outra solução (de ultimo caso).. B)

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loja_Perfeita pô cara mesmo com sua dica posta em pratica eu continuo sem conseguir instalar as atualizações sempre quando tento instalar da o aviso de "falha não foi possivel instalar as seguntes atualuzações" ou mais ou menos isso que da de aviso então se você puder me dar mais uma dica agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olhá, Já tive o caso a muito tempo de uma atualização do Outlook (ou Office) travar as atualizações que não conseguia mais fazer do mesmo jeito que você. Liguei para Microsoft e não resolveu muito (você já ligou para eles - Microsoft?).

<<<LEIA TUDO ANTES DE INICIAR O PROCESSO!>>>

Se persistiu o problema e eles (Microsoft) não resolveram nada, pode fazer o seguinte:

1- Iniciar > Executar.

2- Digite "msconfig" > Selecione a opção "Inicialização de diagnóstico".

3- Reinicie o computador e faça os passos abaixo!

1- Iniciar > Painel de controle.

2- Adicionar ou remover programa > Marque a opção "Exibir atualizações".

3- No "Classificar por:" selecione o campo > Ultima utilização.

4- Desistale as ultima atualizações, limpe o temp e reinicie o computar. Tente fazer as atualizações, se não conseguir ainda, desistale o resto das atualizações (todas) e tente novamente.

OS: Se puder, faça um backup por segurança ou grave em um cd seus arquivos mais importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faça uma verificação no seu Windows Installer.

Faça um download manual do windows installer 3.1

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=889482FC-5F56-4A38-B838-DE776FD4138C&displaylang=pt-br

e caso continue apresentando problemas tente este outro link

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=36DD19DF-BC5E-44B7-A339-6794D97994A2&displaylang=pt-br

informe seu resultado..........:cool:

P.S. esta dica me foi passado pelo suporte da MS..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...