Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lucasx55

Indisponibilidade do Speedy

Recommended Posts

:confused:

Creio q é um problema comum.. faz tempo q to usando net discada (mais de 2 anos) depois de tirar o speedy.. é.. :(.. agora sim, que quero colocar novamente, "Indisponivel".. entrei no site: www.speedy.com.br, e "Comprei" por la.. mas nao sei se isso realmente foi uma "compra" ou um "pedido":confused:

Queria saber se tem algo a fazer, pois n quero esperar meses... sei la.. o que vocês fizeram pra comprar speedy ? :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No site informa sobre condições de pagamentos e disponibilização de tal serviço...deve-se sempre ler com muita atenção para ter certeza do que se oferece em tais pacotes atinge sua espectativa......sobre a demora na instalação deve-se, infelizmente, aguardar o prazo por eles estipulado - quase sempre ligam antes. Tenho muitos amigos e clientes que já adquiriram pacotes de serviços pelo site e não tiveram nenhum problema.....(leia o inicio novamente). Eu mesmo ainda utilizo discado pelo fato de tais pacotes ainda não atingirem em sua totalidade alguma prestação de serviço que convença.....só tenho dois problemas: Linha ocupada durante o uso e a taxa de download que é baixa demais - uma média de 8 a 9......B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experiência própria: ano passado, depois de 2 anos de volta à discada, levei nada menos que 3meses pra conseguir reinstalar o Speedy. Me falavam que não tinha disponibilidade, como se meu bairro tivesse regredido, e pediam pra ligar depois de 10 dias. Isso foi antes da Copa do Mundo.

Só em agosto falaram que tinha disponibilidade, mas olha o que aconteceu: fiz o pedido, me falaram pra contratar um provedor e, só depois que eu já tinha passado todos os meus dados ao Superig a Telefonica me retorna dois dias depois dizendo que na verdade não havia disponibilidade, que me informaram errado e não era pra eu ter assinado com o provedor ainda.

Detalhe: chegou ao ridículo de no atendimento online afirmar que tinha sim disponibilidade pra minha linha, mas pelo via fone não. Parecia até que eu estava falando com duas empresas diferentes.

Mas enfim, só resolveu quando eu pedi providências à ouvidoria. Mandei um e-mail relatando tudo (tô resumindo bastante aqui), aí rapidinho instalaram. No seu caso, aparentemente você só fez o pedido mesmo, porque esse atendimento via site deles não garante absolutamente nada. Recomendo que você ligue no 10315, fale diretamente com um atendente e pergunte sobre o status do pedido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×