Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indisponibilidade do Speedy


lucasx55

Posts recomendados

:confused:

Creio q é um problema comum.. faz tempo q to usando net discada (mais de 2 anos) depois de tirar o speedy.. é.. :(.. agora sim, que quero colocar novamente, "Indisponivel".. entrei no site: www.speedy.com.br, e "Comprei" por la.. mas nao sei se isso realmente foi uma "compra" ou um "pedido":confused:

Queria saber se tem algo a fazer, pois n quero esperar meses... sei la.. o que vocês fizeram pra comprar speedy ? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site informa sobre condições de pagamentos e disponibilização de tal serviço...deve-se sempre ler com muita atenção para ter certeza do que se oferece em tais pacotes atinge sua espectativa......sobre a demora na instalação deve-se, infelizmente, aguardar o prazo por eles estipulado - quase sempre ligam antes. Tenho muitos amigos e clientes que já adquiriram pacotes de serviços pelo site e não tiveram nenhum problema.....(leia o inicio novamente). Eu mesmo ainda utilizo discado pelo fato de tais pacotes ainda não atingirem em sua totalidade alguma prestação de serviço que convença.....só tenho dois problemas: Linha ocupada durante o uso e a taxa de download que é baixa demais - uma média de 8 a 9......B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiência própria: ano passado, depois de 2 anos de volta à discada, levei nada menos que 3meses pra conseguir reinstalar o Speedy. Me falavam que não tinha disponibilidade, como se meu bairro tivesse regredido, e pediam pra ligar depois de 10 dias. Isso foi antes da Copa do Mundo.

Só em agosto falaram que tinha disponibilidade, mas olha o que aconteceu: fiz o pedido, me falaram pra contratar um provedor e, só depois que eu já tinha passado todos os meus dados ao Superig a Telefonica me retorna dois dias depois dizendo que na verdade não havia disponibilidade, que me informaram errado e não era pra eu ter assinado com o provedor ainda.

Detalhe: chegou ao ridículo de no atendimento online afirmar que tinha sim disponibilidade pra minha linha, mas pelo via fone não. Parecia até que eu estava falando com duas empresas diferentes.

Mas enfim, só resolveu quando eu pedi providências à ouvidoria. Mandei um e-mail relatando tudo (tô resumindo bastante aqui), aí rapidinho instalaram. No seu caso, aparentemente você só fez o pedido mesmo, porque esse atendimento via site deles não garante absolutamente nada. Recomendo que você ligue no 10315, fale diretamente com um atendente e pergunte sobre o status do pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...