Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como aprender Flash + PHP + MySQL


dwalisson

Posts recomendados

Olá pessoal.

Bom, vou ser bem direto:

1 - Gostaria da indicação de vocês de bons livros para que está interessado em aprender Flash + PHP + MySQL (1 livro indicado pra cada), como eu, que sou totalmente iniciante e nunca mexi com nenhum dos três :D. Dou preferência pra aqueles que explicam o assunto e mostram passo-a-passo a construção de um projeto, pode ser uma loja virtual ou qualquer coisa que trabalhe com banco de dados. Meu interesse é aprender e começar a montar sites e sistemas o mais rápido possível e divulgá-los, pois aqui na minha região há uma grande escassez de profissionais deste tipo porém há uma boa demanda (propostas de trabalho é o que não me faltam!)

2 - Por qual delas vocês me aconselhariam a começar? :confused: Tenho um conhecimento básico (muito básico!) em BD e lógica, mas com Flash eu nunca me familiarizei.

3 - Para aqueles que são inexperientes, quanto tempo + ou - se leva pra começar a fazer bons trabalhos nessas áreas, tipo dedicando-se um tempinho por dia? Semanas, meses...?

Galera, espero poder ser bem orientado, pois muita coisa eu já aprendi nesse fórum e tudo foi muito proveitoso. Espero estar dando o 1º passo para um grande negócio e conto com a toda ajuda possível de todos vocês.

Um grande abraço a todos... aguardo respostas! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, MySQL e PHP eu nunca relei em livro. Tudo que sei foi na prática e procurando na net.

O site http://br.php.net/, é uma excelente fonte. Tem todas as funções, exemplos. MySQL não tem segredo também, só procurar no google por SQL, que tem informação à rodo.

Agora, flash vou ficar te devendo.

Bola um projeto você e tenta fazer. Tipo, você gosta de futebol? Bola um sisteminha do campeonato brasileiro, onde você cadastra os times, os jogadores, os jogos. Depois exibe as informações. Inventa e vai fazendo até conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, MySQL e PHP eu nunca relei em livro. Tudo que sei foi na prática e procurando na net.

O site http://br.php.net/, é uma excelente fonte. Tem todas as funções, exemplos. MySQL não tem segredo também, só procurar no google por SQL, que tem informação à rodo.

Agora, flash vou ficar te devendo.

Bola um projeto você e tenta fazer. Tipo, você gosta de futebol? Bola um sisteminha do campeonato brasileiro, onde você cadastra os times, os jogadores, os jogos. Depois exibe as informações. Inventa e vai fazendo até conseguir.

Obrigado pelas dicas amigo!

Mais alguém...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...