Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bug webcam GoTec no MSN


MinduBin

Posts recomendados

postei em outro tópico, mas como ele falava sobre drives e não sobre o bug, acho q ninguem nem entrou e não respondeu, então to criando um tópico novo...

a minha cam (modelo 3810 - gotec leadership mini webcam 300) tá instalada corretamente, o aplicativo amcap funciona, no skype tb fuciona. já no msn, ela é reconhecida, é possivel configurá-la nas configurações de webcam, é permitido o envio de sinal da web para o meu contato, mas quando ele autoriza, a imagem fica branca do lado de lá e congelada do lado de cá e pouco tempo depois, o sinal da cam cai. pensei ser problema de versão do msn, tinha o 7.5 instalei o 8.5 beta e o problema continua.

fiz uma busca nos topicos anteriores, alguns tiveram o mesmo problema, mas nao tiveram resposta... alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa! valeu Spectrum..!!

é, primeiro testei o aMSN e tb nao deu certo... tentei com outros contatos e deu certo... realmente é só com um contato que não consigo estabelecer a transmissão da camera... lembrando que pelo skype eu consigo....

você, ou alguem mais ai :), sabe me dizer o que fazer do lado de lá?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só mais uma novidade...

tentei fazer pelo msn então a videoconferencia... falar/ouvir/exibir webcam... e funcionou.

creio q a minha web então só funcione com este contato através de videoconferncia, de algum jeito ela fica vinculada ao audio, porque a simples exibição, somente com este contato, nao funciona.

vai entender...:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...