Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte não está aguentando!!!


alrauber

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Tenho um PC com as seguintes configurações:

- Intel Core 2 Duo E6600 2.40 4Mb OEM

- Cooler LGA775 Spire SP512S7 até 3.73 Ghz N.Cobre

- ASUS P5N-E SLI

- 4x Memória 1024MB DDR2 800Mhz Kingston

- 2x GeForce 7900 PCI-Express

- Hd SATA2 250Gb e outro de 300Gb

- Gravadora de DvD

Estou utilizando uma fonte Dr. Hank de 500W Real.

Quando habilitei a SLI o software da NVidia me mostrou uma msg dizendo que a(s) placa(s) de vídeo não estavam recebendo a energia suficiente. Tentando resolver o problema tirei o cabo de energia do meu driver de DVD. Estou achando que devo trocar minha fonte, aguém pode por favor me sugerir uma boa?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
- Intel Core 2 Duo E6600 2.40 4Mb OEM

- Cooler LGA775 Spire SP512S7 até 3.73 Ghz N.Cobre

- ASUS P5N-E SLI

- 4x Memória 1024MB DDR2 800Mhz Kingston

- 2x GeForce 7900 PCI-Express

- Hd SATA2 250Gb e outro de 300Gb

- Gravadora de DvD

Estou utilizando uma fonte Dr. Hank de 500W Real.

Quando habilitei a SLI o software da NVidia me mostrou uma msg dizendo que a(s) placa(s) de vídeo não estavam recebendo a energia suficiente. Tentando resolver o problema tirei o cabo de energia do meu driver de DVD. Estou achando que devo trocar minha fonte, aguém pode por favor me sugerir uma boa?

Tu tens certeza de que essa Dr. Hank fornece essa potência que promete??? Essa tua config, em SLI fica pesada demais para uma Dr. HanK

Nem tampouco essa tua config merece uma fonte dessas dai. Muda para uma ZM-460B-APS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...