Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc da Boot quando quer ....


rpiemonte

Posts recomendados

Pessoal, esse pc tá me deixando louco:

Primeiro dividi o hd em 3(três) partições 20+35+265, instalei o xp limpo na primeira, o vista ultimate limpo na segunda e meus arquivos na terceira, dai começou a dar a tela azul quando usava o vista por um periodo mais longo, decidi então formatar novamente e ficar só com o xp, e um problema que já tinha acontecido quando estava com os dois OS, está ficando contante, toda vez que tenho que reiniciar o pc, por conta de uma instalação ou por outra razão qualquer, ele não dá o boot, só fica aparecendo o modelo do CPU e não dá a sequencia do boot, outra coisa que acho estranha, ele fica aparecendo o icone de "remover o hardware com segurança" e o item que esta no icone é o meu hd.

Já troquei as memórias e nada...

o que eu faço??? será que é problema na configuração da bios, alguem me ajude por favor.

A config do pc é:

MB Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI

CPU D-925

Mem. DDR 667 kings. x 2 x 1 gb

HD Seagate 320 gb Sata

Video XFX 8500gt

Cooler Thermaltake TMG i1

Fonte SATA 545-K8 Satellite

Gabinete L-590W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente refazer as partições e formatação pelo DOS (utilize um disquete do Win 98 ou ME para isso) e depois inicie uma nova instalação pelo CD do XP, já resolvemos problemas semelhantes assim......(é claro que você irá perder todos os seus dados novamente...).

Tem que ser com disquete?? pode ser com pendrive??? (não tenho drive de diskete)

Tenho que fazer isso nas 3 partições, é que a terceira tá com 200 gb de arquivos, que não posso perder, e não tenho outro hd pra copiar.

To pensando em comprar mais um hd de 80 gb só pro sistema operacional, o que você acha ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser com disquete?? pode ser com pendrive??? (não tenho drive de diskete)

Tenho que fazer isso nas 3 partições, é que a terceira tá com 200 gb de arquivos, que não posso perder, e não tenho outro hd pra copiar.

To pensando em comprar mais um hd de 80 gb só pro sistema operacional, o que você acha ???

Eu aconselharia a limpar (ou rafazer) todas as partições, executando o BOOT pode sim, seria uma boa ideia adquirir um outro HDD se você acha viável (síntese de trocas de e-mail).B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...