Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem abrindo no Bloco de Notas... ME AJUDEM!


danilella

Posts recomendados

Olá, pessoal..

Meu PC foi formatado há dois dias, ainda estou organizando os arquivos... não entendo o que está acontecendo.. Uso o Win 2000 Professional. Se clico duas vezes em alguma imagem, abre o Bloco de Notas. Quando clico com o botão direito do mouse, a primeira opção que aparece é Abrir com o Bloco de Notas... sendo que a primeira opção seria Abrir, certo?? Alguém já viu uma coisa assim? Eu nunca tinha visto.

Os arquivos de imagem estão configurados para abrir no editor de imagem, porém só abrem se clicar com o direito e escolher abrir.

Espero que alguém aqui saiba como arrumar isso.

Aguardo

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai em Opções de Pasta do Windows Explorer > Tipos de arquivo

Procura por todas as extensões de imagem que tem no seu micro e manda deletar ou alterar.

Se você mandar deletar de OK em tudo e vá na foto e clique com o botão direito na foto e selecione Abrir Como e colocar o Visualizador de Imagens do Windows.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...