Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinincia muito e apita


Hard

Posts recomendados

Bom gente to com esse problema espero que possam me ajudar .

vamos aos fatos

De um tempo pra ca meu pc começou a apitar quando eu tava jogando , sei la achei que era normal as vezes por apertar mais de um botao ao mesmo tempo .

Mas agora a coisa ta pior , ele ta reininciando muito e nao é só quando jogo mas quando to fazendo qualquer coisa , musica , video , na net , jogando etc. Mas isso é frequente , ontem ele reininciou duas vezes seguidas assim que reininciou entrei na net ele , reinin. devolta comecei a ficar preocupado , pesquisei sobre os apitos "bips" e vi que pode ser varias coisas erros , video , MB , Memoria etc.

Os bips se eu nao me engano sao 2 longos

minha config. é essa

MB Asus P5b Deluxe

Core2Duo E6400

X1650XT radeon

HD 160 Samsung SataII

2x DDR2 512 ( 667 )

Fonte Huntkey 450W reais

Gab. Gamer II Blue Eye

obrigado

obs. ainda nao tirei para limpar nem a placa de video nem as memorias

obs2 . Desculpa se postei em lugar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente esse tipo de problema é ocasionado por memórias....faça o restante da limpeza com cuidado (remova sua placa de vídeo e as memórias), não se esqueça de tocar com as mãos em alguma parte metálica do seu gabinete (pode ser no painel traseiro, onde ficam afixados os parafusos das placas)........remonte com atenção sua máquina e veja como ela se comporta....coloque aqui os resultados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Sei que já faz um tempinho, porém, a ventoinha do cooler estava funcionado. Estou com um problema parecido e preciso saber qual foi a solução para o seu problema.

Grato!

Bom gente to com esse problema espero que possam me ajudar .

vamos aos fatos

De um tempo pra ca meu pc começou a apitar quando eu tava jogando , sei la achei que era normal as vezes por apertar mais de um botao ao mesmo tempo .

Mas agora a coisa ta pior , ele ta reininciando muito e nao é só quando jogo mas quando to fazendo qualquer coisa , musica , video , na net , jogando etc. Mas isso é frequente , ontem ele reininciou duas vezes seguidas assim que reininciou entrei na net ele , reinin. devolta comecei a ficar preocupado , pesquisei sobre os apitos "bips" e vi que pode ser varias coisas erros , video , MB , Memoria etc.

Os bips se eu nao me engano sao 2 longos

minha config. é essa

MB Asus P5b Deluxe

Core2Duo E6400

X1650XT radeon

HD 160 Samsung SataII

2x DDR2 512 ( 667 )

Fonte Huntkey 450W reais

Gab. Gamer II Blue Eye

obrigado

obs. ainda nao tirei para limpar nem a placa de video nem as memorias

obs2 . Desculpa se postei em lugar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...