Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador motorola


lcprog

Posts recomendados

oi obrigado pelo contato este chip e de um modulo de imobilizador de carro no caso um palio ano 98 a marca do modulo e magnet marelli q geralmente oculta ou muda o codigo justamente para dificultar ou impossibilitar a identificação ele tem 28 pinos consultando alguns datasheets notei uma semelhança com a familha dos hc 908 .preciso ler a sua eprom para obter uma senha q esta no seu arquivo e com esta senha posso programar outras chaves , existe um aparelho q pinsa este chip e consegue ler e escrever na sua memoria, então dai eu ja sei q ele não tem uma memoria esterna e dai da pra saber tambem q e possivel programalo ,obrigado se tiver algum material sobre processadores de 28 pinos motorola ou qualquer info eu agradeço ,abraço ,cassio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Todos os micros motorola (freescale) e informações técnicas podem ser obtidos no brasil na CIFACIL.

http://www.cifacil.com.br/sistema/home.asp?IDLoja=4826

Agora, em se tratando de módulos magneti marelli, a coisa complica. Já abri um desses módulos num laboratório equipadíssimo de uma empresa e não pude identificar qual era o micro dele. São códigos totalmente diferentes dos uC comerciais que conhecemos. Mas boa sorte! Quanto a ler a eprom, tem que saber se ela não está protegida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...