Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7300GT, 7600GS, 7600GT ou 8500GT?


Posts recomendados

Ola pessoal !!!

Estou a varios dias pesquisando preços e tabelas comparativas de placas de video e gostaria que vocês me ajudassem a escolher minha nova placa de video (porque fui vitima dos vendedores expertos e acabei fazendo a besteira de comprar uma GeForce 7100GS da XFX...).

Depois de muita pesquisa, fiquei entre a 7300GT e as 7600GS...

Gostaria de saber se a diferença é muito superiorentre a 7600GT e a 7600GS (se compensa mesmo o investimento mais alto, pois o q quero mesmo é rodar jogos com qualidade mais alta...)

Outra duvida: Estou achando a 8500GT por menos de R$300... qual o problema dessa placa?

Opinem e me ajudem...

Grato.

Pentium D 2.8GHz - 1GB DDR2 Titan - HD 80 GB Samsung - Seventeam 350W reais - MB Intel - GeForce 7100GS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo proprietário de uma 7600GS e observando o seu relato sobre qualidade sugiro pra você uma 7600GT ou uma 7900GS se não escapar muito do orçamento...

A 7600GS é uma boa placa, mas acredito que é mais garantido para o seu investimento pegar uma placa que tenha mais tempo de vida útil..

Nenhum problema com a 8500GT, mas não espere desempenho espetacular se for uma DDR2 128 Bits... Ela tem um custo beneficio muito bom, mas se for uma DDR2 128 Bit´s perde até para 7600GS pelos relatos q achei no forum...

Abraço

Ola pessoal !!!

Estou a varios dias pesquisando preços e tabelas comparativas de placas de video e gostaria que vocês me ajudassem a escolher minha nova placa de video (porque fui vitima dos vendedores expertos e acabei fazendo a besteira de comprar uma GeForce 7100GS da XFX...).

Depois de muita pesquisa, fiquei entre a 7300GT e as 7600GS...

Gostaria de saber se a diferença é muito superiorentre a 7600GT e a 7600GS (se compensa mesmo o investimento mais alto, pois o q quero mesmo é rodar jogos com qualidade mais alta...)

Outra duvida: Estou achando a 8500GT por menos de R$300... qual o problema dessa placa?

Opinem e me ajudem...

Grato.

Pentium D 2.8GHz - 1GB DDR2 Titan - HD 80 GB Samsung - Seventeam 350W reais - MB Intel - GeForce 7100GS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a diferença entre a 7600GT e a 7600GS é bem considerável. Acredito que a diferença da 7600GT pra 7900GS seja ainda maior.

A 8500GT por até R$300 é uma boa compra pra quem tá com a grana curta. Mas não espere um grande desempenho dela. E desconfie de quem diz que ela roda muitos jogos pesados no máximo, porque ando vendo milagres que nem a minha 7900GS faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E desconfie de quem diz que ela roda muitos jogos pesados no máximo, porque ando vendo milagres que nem a minha 7900GS faz.

Se tem gente aqui no forum que diz que a 8600gt roda qualquer jogo em DX9 no maximo, porque então duvidar que a 8500GT consiga realizar esta proesa também?:lol::lol::lol::lol::lol:hehehehehehehehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente ela tem a metade de desempenho de uma 8600gt.

8500gt é bem inferior as 8600.

Se você esta em duvida entre essa placas, acho q você deveria pegar uma 8600gt.

Mas entre a 7300 gt e uma 8500gt eu vou de 8500 gt, as vezes encontra-se a 8500 gt mais barata que uma 7300 gt e teoricamente ela é melhor, só na pratica que as vezes ela perde, mas tem o suporte a directX 10, que já uma vantagem mesmo ela não rodando bem titulos em dx10

Eu tenho uma 7300gt, placa fraca, mas com uma grande capacidade de overclock, consigo passar uma 7600gs facilmente.

Mas agora vou pegar 8600gts, sei o custoXbeneficio não é dos melhores, mas ainda não tenho capital para pegar um 8800gts =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você sobre você passsar facinho das 7600GS com over na 7300GT... Mas não vamos esquecer q a 7600GS tb rola um over bom fácil fácil..

Qual a sua pontuação no 3D mark 2001, 03, 05, 06 ou até mesmo aquamark3 ?

Só para ter um parâmetro, não que eu ache a 7600Gs melhor q a 7300Gt ou vice versa...

Abraço

Teoricamente ela tem a metade de desempenho de uma 8600gt.

8500gt é bem inferior as 8600.

Se você esta em duvida entre essa placas, acho q você deveria pegar uma 8600gt.

Mas entre a 7300 gt e uma 8500gt eu vou de 8500 gt, as vezes encontra-se a 8500 gt mais barata que uma 7300 gt e teoricamente ela é melhor, só na pratica que as vezes ela perde, mas tem o suporte a directX 10, que já uma vantagem mesmo ela não rodando bem titulos em dx10

Eu tenho uma 7300gt, placa fraca, mas com uma grande capacidade de overclock, consigo passar uma 7600gs facilmente.

Mas agora vou pegar 8600gts, sei o custoXbeneficio não é dos melhores, mas ainda não tenho capital para pegar um 8800gts =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto porque o DX10 só tem pro Windows Vista cara... Se você rodar a sua 8500GT no WinXP vai ser via 9c mesmo.

Abraço

vi nakele artigo mais popular do CdH q essa 8500GT tem suporte ao dx10... mas ele só é disponivel para o windows vista, ou posso rodar com meu directX atual (9.0)? porque ele tá mais barato q qq placa dessas da serie 7...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e... essa era minha duvida: se a placa so aceita dx10... mas ela aceita o q tem no pc, nao é isso?

passei a tarde pesquisando e achei um site americano com ofertas de cair o queixo... tipo placas de 256bits (7800GS, 7900GS e GT, 7950GT) por cerca de 150-200 dolares!!!

é uma boa ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...