Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade


dougws

Posts recomendados

E ai galera!!

Olha só!! eu tenho um PIII 800 Com 512 de ram, mas n tem placa de video que preste!! E n tem slot agp, só pci =\, queria saber se eu comprar uma placa GE Force 5200 128Mb, tem como da algum conflito!? Incompatibilidade ou algo do tipo, porque n conheço nada de placa PCI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera!!

Olha só!! eu tenho um PIII 800 Com 512 de ram, mas n tem placa de video que preste!! E n tem slot agp, só pci =\, queria saber se eu comprar uma placa GE Force 5200 128Mb, tem como da algum conflito!? Incompatibilidade ou algo do tipo, porque n conheço nada de placa PCI

Fecho com o companheiro RAMBO III, sendo um equipamento PCI não pode ter incompatibilidade com sua máquina (levando em conta as dezenas de configurações, semelhantes a sua, que já passaram por mim e nunca tiveram tal - a não ser de substituição da placa de vídeo por queima)...:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...