Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com som em Notebook


andrebf

Posts recomendados

Daí galera. Tenho um notebook da positivo, o positivo mobile v43. Ele veio com o Windows Vista Starter, mas não gostei e tirei. Coloquei o XP Sp2 e o Ubuntu. Na hora de instalar os drives do notebook, o driver de som deu problema. Diz que não possui o dispositivo de HD de som, sendo que o som estava funcionando numa vez que instalei o XP Sp2 antes. Assim... eu tirei o vista e coloquei o XP, mas deu erro na hora de colocar o ubuntu e tirei tudo de volta e tive que colocar o XP novamente. Na vez passada o som funcionava tranquilamente. Agora que tento instalar o drive do som ele dá o prolema que falei. Não posto uma imagem do som porque não consegui tirar printscreen ainda com o notebook porque as teclas são diferentes.

Bom, se possível, me ajudem ae moçada.

Agradeço... Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera... qualaquer ajuda é bem vinda...

Estou encucado demais com isso... no Ubuntu funciona, mas aqui no Windows não funciona (o que geralmente tende a ser o contrario)... o problema é que o Windows não consegue reconhecer o dispositivo de audio... não tem como forçar ele a reconhecer?

Valeu, falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...