Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5b Deluxe por P5B-E Plus ?!?! Ma ajudem... Acho q fui enganado!


Finha_moura

Posts recomendados

I aee pessoal... espero que possam me ajudar.

A hstória é a seguinte... montei um PC com um cara aqui da minha cidade (Caçapava) que traz as coisas dos nossos queridos vizinhos paraguaios. Em parte das peças, encomendei um P5B Deluxe Wi/FI AP que chegou tudo como nos conformes com caixa, manual e cabos da mesma P5B Deluxe WI FI AP.

O fato é o seguinte: Ao abrir a caixa e analisar a placa em si, me deparei com um adesivinho colado ao lado do logo da ASUS escrito P5B Deluxe no lugar de onde era para vir a mesma inscrição porém impresso na placa, como todos conhecem.

Ao tirar tal adesivo, para minha surpresa, o que vinha inscrito era P5B- E Plus. Continuando minha analise, reparei que ela vinha com tudu que era para vir em uma P5B Deluxe Wi/Fi... Inclusive a plaquinha WI/FI.

Com toda desconfiança do mundo, instalei esta placa e logo ao iniciar a bios ja mostrou como uma P5B Deluxe mesmo.

Concluindo, como eu vi no site da ASUS que são duas placas muito parecidas... Não sei se essa alteração pode ter sido feita pela propria ASUS ou por algum falsificador atualizando sua bios.... enfim, tenho muitas ideias, mas nada concreto do que pode ser.

Peço o favor para quem ja ouviu falar de algum caso parecido, ou que tem alguma forma de eu confirmar qual placa realmente estou usando, etc...

Aguardoo respostaaas,

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...