Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em upgrade


Piloto de Fuga

Posts recomendados

  • Membro VIP

É melhor você ir pra área de VGAs e pesquisar, mas já mato aqui essa vélha ideia que eu sei que é comum na Noroeste Paulista e me dói tanto quanto alguém arranhando a passagem de marcha.. memória não dá desempenho, pensando assim você vai comprar uma 7100 GS com "512" MB e vai ver que ela é uma M.. de placa.. quem manda é o chip, bastante memória só pra resoluções altas e filtros bem acrregados, mas pra conseguir isso o chip tem que ser forte, e claro, a placa é mais cara.

Pesquise lá nas VGAs com a faixa de preço que você pode pagar e com a palavra AGP, é bom que você tenha uma boa fonte, depende da VGA não são as Satellite de "potencia real" comuns aí na região.. você vai ter que comprar fora (não é Paraguai). Provavelmente você vai achar 7600GS e X1650pro como indicação "máxima", ja que acima disso é bobagem gastar em VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei fazer um upgrade e não consegui, não sei porque não deu certo.

Caracteristicas do meu micro:

- Placa mãe da MSI modelo MS-6760;

- Processador Pentium IV 2.2 Ghz

Comprei dois pentes de memória DDR de 512 MB 400 mhz, quando eu ligo o micro, não faz nada fica totalmente estático, e não dá aqueles beeps tradicionais. O que pode ser ?????

obrigado galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei fazer um upgrade e não consegui, não sei porque não deu certo.

Caracteristicas do meu micro:

- Placa mãe da MSI modelo MS-6760;

- Processador Pentium IV 2.2 Ghz

Comprei dois pentes de memória DDR de 512 MB 400 mhz, quando eu ligo o micro, não faz nada fica totalmente estático, e não dá aqueles beeps tradicionais. O que pode ser ?????

obrigado galera...

alguma dica galera :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...