Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd64 X2 / Turion / Opetron.


moquiche

Posts recomendados

Galera..

Tomanda por base uma velocidade de 2.0ghz (+ ou -), opinem por favor sobre esses três modelos no que diz respeito a custo-benefício, desempenho e tecnologia.

Estou precisando saber algo a respeito desses processadores para montar um notebook, porém os tutoriais explicativos do Clube do Hardware são muito técnicos, e aqui no fórum a galera respode isso aí num "tapa".

Desde já agradeço e também quem quiser deixar conselhos fiquem a vontade.

Logo mais volto pra ver o que dizem os feras ae...

abraço a todos.

fuizzzzzzzzzzzzzzzzzz

===> AMD64 X2 ou TURION ou OPETRON ????????????????? :confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera.. agradeço a todos ae pelas dicas.. Vou optar pelo Turion mesmo... pelo visto é a melhor opção...

E quanto ao "montar" o notebook EduadoS, eu expliquei mal.. eu qiz dizer em escolher uma configuração mais adequada.. hehehe nem sei se tem como montar um notebook da mesma forma como fiz com meu PC atual, escolhendo peça a peça... mas as dicas acima já são suficiente... vou de Turion mesmo...

grande abraço a todos..

fuizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...