Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem som nos dialogos. Problema de Codec?


Posts recomendados

Caros amigos,

se alguem já respondeu alguma coisa do tipo, me desculpem desde já, eu realmente procurei hoje pela manhã aqui no forum, mas não encontrei.

Estou tentando rodar um video em ".avi" baixado pelo eMule. No forum de onde fiz o download todos disseram que o video está perfeito e sem problemas.

Pois bem, no meu pc, ele roda o vídeo sem problemas porém o som roda de maneira estranha. Todos os sons do video com trilha e efeitos rodam normalmente (com um som talvez um pouquinho baixo demais), mas os dialogos não aparecem (sem som). Já me disseram varias vezes em um outro forum que tenho que que instalar os tais codecs. Eu tenho que reconhecer que sou meio leigo no assunto. No nome do arquivo diz alguma coisa em relação a XviD que imagino ser alguma coisa em relação a codec.

Já tentei instalar o K-Lite Codec Pack Full 3.2.5 e o K-Lite Mega Codec Pack 2.2.5 (obviamente um de cada vez, tendo o cuidado de desinstalar um antes de instalar o outro). Por via das dúvidas já fiz o download desses codec em varios sites diferentes... o video continua sem som.

Já testei varios players diferentes: BS Player, Media Player Classic e até o VLC Media Player que um membro aqui disse que era muito bom e nem precisava de Codec. NADA.

Bem, não sei se existem outras coisas que podem influenciar no meu caso, como configuração de alguma coisa e tal, eu realmente não tenho mais ideias. Se alguém tiver uma ideia ou uma certeza... por favor to aceitando até despacho.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites