Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola E815


Posts recomendados

Ai, tava em um barzinho segunda feira passada e achei um celular desse no xão... achei massa, mas fui ligar pros contatos da agenda dele e o visor tava qebrado, mal deu pra ver...

acabei ligando para um dos contatos, a pessoa q me atendeu foi um tio do cara e quando perguntei qual era o numero do telefone da casa dele, o cara acho q era golpe de seqüestro e desligo... pra ajuda acabo a bateria do celular

na sexta liguei pro tio do cara d novo e ele me pediu desculpas, me passo o telefone da casa do cara... falei com o cara, nos marcamos d encontra em tal lugar para eu entregar o celular

na hora ele me disse "eu trabalho com meu celular, no outro dia já tinha comprado outro e transferi a linha, dei esse como perdido"... falei "mas tá aqui"... ele viu o visor quebrado e me disse "a cara, nem qero mais esse celular, pode ficar com ele, tá com o visor qebrado e já comprei outro"

falei "velho, pelo menos me arruma a nota fiscal para eu trocar a linha"... o cara me disse "não tenho tempo pra isso"

po, to cm um celular bala na mão, o cara não me libera o celular, não libera a linha, tá pouco c *******

o q eu posso fazer? mesmo consertando o visor vale a pena ficar cm ele... o problema é q o celular é cdma

busqei algo relacionado a virar esn, mas me disseram q é clonagem d celular... como q seria esse lance? é crime (porque na verdade não to tomando nada d ninguem e ao contrário, ganhei o aparelho. Se for crime é contra qm?)? Já entrei em contato com a vivo e ela me disse q sem rg, cpf e nota fiscal não transfere a linha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...