Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer


FSNunes

Posts recomendados

:confused:Baixei a versão 7 do Internet Explorer mas quando tento acessar a pagina do Banco do Brasil tranca tudo, sou obrigado a fechar o navegador, porém com Firefox consigo navegar na pagina do BB. Nos outros sitios tudo bem.

Agradeço a quem me orientar sobre o assunto.

Flavio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz eu instalei esse ie7 aqui emc asa... depois eu tirei, travava minha makina direto.

mas eu conseguia acessar numa boa o site do bb

Verifica se você ta com o java virtualmachine instalado. o site do bb usa applet java pra acessar, sendoassim, precisa do java.

se nao tiver, você pode instalar o jdk ou o jse no seu pc reinicia a makina e pronto.

tente aí qualquer coisa... desinstala esse ie7. eu ja desinstalei.:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara !

Tudo isso já foi feito e nada.

Me falaram que alguns sitios não estão preparados para usar o IE7, inclusive o BB, coisa que acho bastante difícil. Só se for algum problema de segurança, pois os bancos estão bastante preocupados com isso.

Eu pretendia falar com o BB, mas como estou usando o firefox, e além disso sou funcionário do BB.

Obrigado !

Flavio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...