Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
vinnyparker

como faço pra internet entrar direto sem precisar digitar minha senha?

Recommended Posts

ola tenho minha conexao velox.

uso um modem D -link dsl500b

aí é aquela conexao normal, digita o email e a senha e tal...:(

eu queria saber como faço pra que quando eu ligue o meu pc, a conexao com a internet seja automatica, sem eu precisar digitar meu email e senha?

obg.:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho tu usa o discador do provedor?

Tipo quando tu digita senha e usuário pra logar ele tem uma opção de logar automaticamente

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em casa fiz o seguinte (p/SO Windows)

vá em iniciar, conectar-se, encontre a conexão que você usa e click com o botão direito do mouse, click em propriedades, na nova janela vá até a guia opções, desmarque as 4 primeiras opções, mas antes salve sua senha.

crie um atalho dessa conexão na pasta C:\Documents and Settings\All Users\Menu Iniciar\Programas\Inicializar e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ligar o pc vai conectando automaticamente minimizado.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tudo errado.

Você só tem que rotear o seu modem. Esse seu já é um router.

Se não sabe como, veja a página:

www.portaladsl.com.br, e procure o link do seu modem.

O vpi e vci dessa "cidade do medo" eu nem imagino. Ligue na prefeitura ou na sua operadora de ADSL.

Compartilhar este post

Link para o post

é sim, só configurar pra não pedir senha nem exibir a janela(se quiser) e colar o atalho em inicializar.

Aqui deu certo. Ao ligar o pc já fica conectado

Compartilhar este post

Link para o post

cara você pode fazer igual a eu com speedy,você faz no bloco de notas e salva como .bat o seguinte:

echo off

cls

echo desconectando...

rasdial "Velox" /disconnect

cls

echo espere...

ping -n 1 127.0.0.1 > nul

cls

rasdial "Velox" seuemail@xxx.com.br suasenha

Compartilhar este post

Link para o post
ola tenho minha conexao velox.

uso um modem D -link dsl500b

aí é aquela conexao normal, digita o email e a senha e tal...:(

eu queria saber como faço pra que quando eu ligue o meu pc, a conexao com a internet seja automatica, sem eu precisar digitar meu email e senha?

obg.:)

opa melhor coisa compra um modem roteador ligo o pc ja ta conectado eu fiz isso só pra ter essa paz:D, comprei o lg LAM400R, no mercado livre baratim na época paguei 150,00 mas hjdeve ta uns 80,00 Falou:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
opa melhor coisa compra um modem roteador ligo o pc ja ta conectado eu fiz isso só pra ter essa paz:D, comprei o lg LAM400R, no mercado livre baratim na época paguei 150,00 mas hjdeve ta uns 80,00 Falou:lol:

Não vai comprar modem não, meu amigo.

Esse DLink 500B já é um router. E dos bons. E é dos mais fáceis de rotear. Tem um Wizard lá na página dele, que faz quase tudo sozinho.

É só digitar 10.1.1.1 no seu Internet Explorer, e quando aparecer Login do Dlink, digite:

Login: admin senha: admin

E depois clicar no Run Wizard. E ir seguindo as telas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais