Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Configuração de compra


Posts recomendados

Pessoal, estou com problemas no meu PC. Decidi comprar um novo sem um grande investimento. Posso aproveitar meu gravador de DVD´s e meu HD de 80Gb. Pensei em 3 opções:

1) Comprar um micro Dell ( me recomendaram emboa eu sempre tanha tido micros montados)

2) Comprar um micro Amazon PC, saiu uma promoção boa mas fquei com medo de não conseguir os drivers para Windows já que ele vem com Linux.

3) Montar um AMD Athlon X2, mas queria uma ajuda na config.

Uso o micro par aaplicativos padrão ( MSOffice) alguns joguinhos mas nada absurdo. Uma boa placa on board, com 1Gb de Ram e uma plaquinha de vídeo de 128 ou 256 já me chega.

Quero gastR UNS 1000r$ OU POUCO MAIS.

aGUARDO E AGRADEÇO.

abraços,

mURILO. sOROCABA-sp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ok, vamos lá

AMD Athlon64 X2 3800+, 3600+ fica à sua escolha

Motherboard Asus M2N-E ou Abit KN9S

Memória RAM 1gb 667mhz ( se optar pelo Dual Channel compre dois pentes da mesma frequência e do mesmo tamanho )

HD e DVD-RW você já tem

Geforce 7600gs XFX 256mb pci-ex, ou 8500gt 2560mb pci-ex

Monitor, gabinete fica à seu critério

Huntkey 450w

Se pretende comprar em lojas On-line, me fale e eu te passo o link de todos os produtos.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser economizar na placa-mãe, pegue uma ECS C51GM-M. Ela tem SATA-300, slot PCI-Express x16 funcional (não é capado como o de muitas placas similares) e tem um video onboard muito bom (Geforce 6100; roda Half-Life 2 e NFS Most Wanted sem problemas), além de custar na faixa dos 200 mangos. Se der sorte (muita sorte) pode ainda char uma versão dela com uma porta Firewire (é difícil, mas existe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, pierre. Obrigado.

ME passem então os links.

Eu to pensando em comprar o seguinte:

ASUS m2n-MX

Athlon X2 3800+

1Gb DDR2 Kingston 667Mhz ( vou comprar um 1Gb porque daqui uns 3 meses eu compro outro pente para trabalhar em Dual Channel).

Fonte Hunt Key 450w

Consegui uma cotação aqui na minha cidade para a config acima + o gabinete (única mudança na fonte uma CoolerMAster 380W reais) por R$1100.

O cara monta com as minhas peças e eu posso aocmpanhar a montagem. Fui na loja e é tudo BOx certinho. Garantia de 1 ano.

Não manjo muito mas não sou leigo!

E ai o que acham? De qualquer forma pierre, me manda seus links por favor.

abraços,

Murilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara.. uma boa configuração e q tem um custo beneficio maneiro pro q você quer poderia ser algo assim...

AM2 Athlon 64 X2 3800+ BOX R$ 188,00

ECS C51GM-M (boa placa, citada pelo nosso amigo Feral) R$ 189,00

Memoria Samsung DDR2 1 GB 667 MHz R$ 89,00

Fonte Huntkey 450W R$ 170,00

Total = R$ 636,00

esses preços são aqui do rio.. essa makina tu botando mais 1gb de memoria e uma placa de video off..., fica mt boa... !!!

abraço

edit: haa ja ia esquecendo, o gabinete você compra um sem fonte por uns 50 reais, ja q terá uma huntkey total = R$ 686,00

fuizz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...