Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Satellite LC-B500E 250W


Malbeck

Posts recomendados

:)É o seguinte galera, quando comprei meu PC a mais ou menos uns 2 anos a traz era super leigo e acabei fechando negócio nessa gabinete Satellite que vem com essa "Fonte", bom a princípio nunca me deu problema algum, tanto pelo fato de ser genérica como por ser de 250W faz 2 anos que a uso diretão 24 horas dias e nope de nada nunca tive que formatar pc e nada...

Pois bem aí que vem meu problema...

A config de meu PC é esta

Processados AMD Sempron 2.8 a nomenclatura porque ele gira em 2.2 ou 2.1 se não me engano:eek:

AMD Sempron 2.1

Asus A7V600-X

512 RAM

64MB aceleração 3D vídeo

HD 80 GB

Gravador de CD LG

Tenho o cooler do Processador + 1 instalado no gabinete e + 1 na fonte

é o seguinte me caiu na mão uma graninha extra sabe

dae tava pensando em fazer um UP comprando mais uma memória ram de 512MB e uma Geforce 6200 de 256MB de vídeo

mas dae me surgiu a seguinte interrogação na cabeça

será que essa fontinha vai me quebra as costela se eu fizer este UP no pc?

:(

Galera pleace ajuda ae pois esquema de energia não é comigo ^_^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também faria isso.

Essa Spire até fornece essa potência, o problema é que de forma errada. Atualmente, os micros precisam de uma linha de 12V forte e essa fonte não prioriza essa linha, fazendo dela uma péssima escolha.

Pegue a Huntkey (se tiver mais grana) ou Seventeam 350BKV (por volta de R$120) mesmo que já vai dar conta do recado.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...